“Excelente é a sua palavra correcta!!!!”
Avaliação sobre L'Etoile

L'Etoile
Certificado de Excelência
Cozinhas Francesa
Mais detalhes do restaurante
Detalhes do restaurante
Opções: Reservas
Bairro: Leblon
Descrição: Localizado no 26º andar do Hotel Sheraton Grand Rio e com uma vista deslumbrante, o L'Etoile oferece requinte e sofisticação com um serviço de altíssima qualidade. O menu preparado pelo Chef Felix Sanchez brinda com o melhor da culinária francesa e ingredientes locais e frescos para o nosso cliente, sempre à fim de proporcionar uma incrível experiência gastronômica ao mais alto nível. Venha ter essa experiência connosco !
Publicada 27 de setembro de 2016

Sempre que vou ao Rio tento fazer experiências boas, pois na Europa, e na Asia sempre faço o mesmo, na última viagem ao Brasil (Abril 2016) foi a este restaurante, agora estou preparando a minha nova viagem ao Rio em Fevereiro 2017, Onde??? Ainda não sei quais os restaurantes escolhidos, mas uma coisa eu sei a este eu irei voltar.

Data da visita: abril de 2016
Obrigado, Maria de Lourde... L
Fabio C, Gerente de L'Etoile, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de setembro de 2016

Estimada MariaLopesCardoso,

Agradecemos por dedicar o seu tempo para nos contar sobre a sua experiência no Restaurante L'Etoile.

Ficamos extremamente contentes com o seu comentário e por ter superado as suas expectativas de um modo geral. Estamos em busca de atingir e manter o mais alto padrão da alta gastronomia e do serviço que prestamos aos nossos clientes. e nos sentimos honrados em saber que estamos no roteiro grastronomico da senhora mais uma vez.
Esperamos que revê-la em breve!

Atenciosamente,

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliações (1.790)

924 a 928 de 1.790 avaliações

Publicada 26 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Atendimento exclusivo, cuidadoso e delicado. Preocupação com os mínimos detalhes. Profissionalismo e competência! Imperdível!

Prezado(a) rpoliv,

Ficamos lisonjeados com o seu comentário e por ter superado as suas expectativas. Estamos em busca de atingir e manter o mais alto padrão dos nossos serviços e consecutivamente da alta gastronomia.
Esperamos que a senhor venha compartilhar de outros momentos no Restaurante L'Etoile.

Publicada 25 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Estive ontem 24/09/16 comemorando o aniversário de minha esposa e me surpreendi com tudo o que aconteceu! A experiência começa na hora da reserva, um atendimento diferenciado. Ao adentrar no recinto, fomos recebidos pela excelente profissional Milena que faz de tudo para te deixar a vontade! A Débora que nos atendeu foi fantástica,assim como o somelier e o time da cozinha que ao servir os pratos,explicam com clareza todos os ingredientes! Ficou marcado como a experiência gastronômica mais fantástica que vivemos!

Estimado Sr.Menebruno,

Agradecemos por dedicar o seu tempo para nos contar sobre a sua experiência no Restaurante L'Etoile, e por ter nos escolhido para comemorar esta data tão especial.

Ficamos honrados e gratos com o seu comentário e por ter superado sua expectativa. Daremos o reconhecimento à nossa equipe, em especial a Milena e Debora, que foram excelentes no atendimento prestado os senhor.
Estamos trabalhando para atingir e manter o mais alto padrão dos nossos serviços e da alta gastronomia.
Esperamos revê-los em breve!

Fabio Futado

Publicada 21 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Em resumo: a melhor experiência gastronômica que eu já tive. Altíssimo padrão e atendimento impecável.
Eu e minha esposa fomos comemorar nosso aniversário de casamento e a escolha foi mais do que perfeita. Ambiente íntimo, culinária Fantástica e destaque para a nossa atendente Debora, que nos deixou muito a vontade e soube explicar com maestria cada detalhe do cardápio.
Valeu cada centavo. PARABÉNS

Data da visita: setembro de 2016
Fabio C, Gerente de L'Etoile, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de setembro de 2016

Prezado Sr.gabrilima,

O nosso muito obrigada por ter escolhido o L'Etoile para comemorar esta data tão bonita e especial.

Ficamos extremamente felizes e gratos por termos superado sua expectativa para com o seu jantar de um modo geral. Para nós é muito gratificante receber avaliações tão positivas quanto a sua, saber que conseguimos proporcionar a melhor experiência gastronomica é sem dúvidas um dos melhores reconhecimentos para nós.

Toda a equipe do Restaurante L'Etoile, em especial a nossa colaboradora Débora, sente-se honrada por ter superado sua expectativas, e deseja que revê-los em breve.

Publicada 20 de setembro de 2016

Fui ao L'etoile e a experiência não poderia ter sido melhor.
Atendimento desde a recepção, passando pelos garçons e sommelier, impecável!

O menu degustação é simplesmente sensacional:

1) Degustação de Salmão tártaro, defumado e marinado com creme de limão
Estava leve e saboroso e foi acompanhado perfeitamente pelo espumante da casa.

2) Vieiras salteadas ao molho de coco e limão com palmito pupunha assado
Aqui veio o primeiro destaque, as vieiras e o palmito formaram uma dupla de arrancar aplausos dos mais exigentes degustadores.

3) Galeto assado com foie gras e ervilhas à francesa
Apenas uma galeto? Não! Com o molho roti e o foie gras esse galeto foi promovido para "O Galeto". Além disso, ele veio acompanhado de deliciosos cogumelos!

4) Filé mignon de Aberdeen Angus, molho bordelaise e penne
gratinado
Filé à perfeilção, extremamente macio e com o penne para complementar o sabor.

5) Vacherin de mascarpone e framboesa
Leve, refrescante, cítrico na medida certa. Essa definitivamente foi uma sobremesa que eu repetiria 10x se pudesse.

6) Bolo de chocolate Belga com sorvete de café
Depois do Vacherin o bolo ficou como coadjuvante, mas estava bom.

7) Café et Petit Fours
Para finalizar o café com petit fours e uma lembrancinha para levar para casa.

Preço: R$310,00 +10% Taxa por pessoa

Valeu?
Sim, e muito!

Prezado(a) lgcddelgado,

Primeiramente gostaríamos de agradecer por ter dedicado seu tempo para nos deixar um comentário tão minuncioso sobre sua experiência no L'Etoile.
Para nós, é uma honra receber o seu Feedback, pois prezamos pelo serviço de excelência, proporcionando aos nossos clientes o melhor da alta gastronomia.

Toda a equipe L'Etoile agradece pelo tempo dedicado a este comentário, e espera revê-lo(la) em breve.

Denunciar resposta como inadequada

Os viajantes que viram L'Etoile, também viram

Já visitou L'Etoile? Compartilhe suas experiências!

Proprietários: qual é o seu lado da história?

Você é o proprietário ou o gerente deste estabelecimento? Solicite o seu perfil gratuito para responder a avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Solicite o seu perfil