Publicada em 29 de setembro de 2018

Excelente local para curtir uma bela noite com uma boa companhia, passando por uma ligeira atualização será imbatível. Conforto e beleza natural postos inteiramente a disposição do usuário e ainda localização privilegiada.

Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 6 de agosto de 2018

Extremamente elegante, chique e com toda a natureza ao redor. Super indico para comemorar com seu amor e ate em pequenas festas de aniversario. Tem suites que voce esta quase tocando a montanha e sem falar no atendimento exemplar.

Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 20 de junho de 2018

Ficamos na suite Horizonte 40. A vista é linda e a comida que comemos no almoço, muito boa realmente (salada verde, salmão com risoto de limão siciliano, vinho branco e pudim de queijo com calda de goiabada). No entanto, os pontos positivos pararam aqui...
Quando chegamos no quarto, já vimos alguns pontos negativos, pois não tinha papel higiênico no banheiro, tinha apenas um sabonete (o mesmo para lavar a mão e tomar banho para duas pessoas), e a porta da sala de estar que dava para o quarto, não fechava e ainda ficava abrindo e fechando sozinha por conta do vento. Isso tirava toda a privacidade, pois quando solicitávamos algo, o garçom entrava na sala de estar e podia muito bem ver dentro do quarto, porque a porta se abria sozinha.
Além disso, a sauna a vapor não funcionava, e vazava água do box para o restante do banheiro, o que causava riscos, pois o chão do quarto era extremamente escorregadio (eu mesmo quase caí duas vezes).
Outra coisa que incomodou um pouco foi ver várias formigas nas mesas de cabeceira (dos dois lados da cama, e não apenas em uma). Isso mostra que já fazia algum tempo que não foi dedetizado.
Mas o pior, na minha opinião, foi o café que pedimos no final da tarde, que veio com vários produtos faltando, apenas um pedaço de bolo e apenas um omelete, um copo de 200ml de suco para cada pessoa, pouco café, e etc. Resumindo: um café que não dava para duas pessoas e custando um preço altíssimo. Quando liguei e reclamei de que vários produtos não vieram, e que a quantidade não condizia para duas pessoas, o atendente simplesmente disse que falaria com o gerente. Mas nada foi feito: tive que pagar o valor integral do café, e nem uma explicação do porque houve a falta de produtos na refeição. Total falta de atenção com o cliente. E isso porque foi um ciente que gastou quase R$1.500,00 em um único dia.
Certamente não retorno, pois há outro hoteis melhores na região.

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 11 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fizemos nossa primeira visita para comemorar meu aniversário. Chegamos a cogitar a promoção de aniversário, porém a maratona de 12h foi o que nos encantou! Reservamos através do site uma forma muito simples e rápida e em contato com o atendimento o Sr. Everton com autorização da gerência (recebam nosso muito obrigada!) Conseguiu atender nosso pedido de uma maratona 12h durante o dia de 9h da manha as 21h da noite! Isso é um sucesso!!!!!
Aproveitamos bem o dia que estava lindo, céu azul sem nenhuma nuvem! Perfeito para nossa comemoração!
Pegamos a maratona 12h na pérola 17 com pacote de churrasco.
Fomos recepcionados com um café da manhã que atendeu bem para o início do dia.
O churrasco cumpre exatamente o que vendem, as carnes e frangos estavam muito bem apresentados e tudo muito arrumado com capricho. Comida boa e suficiente para casal!
Só tenho elogios para o local, o atendimento, aquela vista maravilhosa!Tudo estava ótimo!
Super indico para quem quer privacidade, conforto e curtir a 2 um dia surpreendente!

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 19 de março de 2018

Não temos palavras para expressar a competência da staff junto com as maravilhosas instalações.

Agradecemos muito ao vips pro proporcionar uma noite que ficará em nossa memória.

Muito obrigado a todos envolvidos.

Dica de quarto: Recomendamos a suite horizonte.
Data da estadia: março de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal