“PÉSSIMO ATENDIMENTO, PÉSSIMA EXPERIÊNCIA!!”
Avaliação sobre Confeitaria Colombo

Confeitaria Colombo
Reserve uma mesa
sáb, 25/09
20:00
Opções: Café da manhã, Reservas
Bairro: Copacabana
Publicada 14 de agosto de 2021

Na última quarta-feira foi o aniversário do meu marido e como sempre quisemos experimentar o brunch de lá, tive a ideia de aproveitar a data para fazer uma surpresa. Pois bem, chegamos ao local às 12:30h e tinham poucas mesas ocupadas e algumas vazias. E agora, vamos lá:

A ÚNICA coisa que tenho à elogiar é o atendimento da hostess Andréa, porque de resto é só ladeira a baixo!

Primeiro que sem dar nenhum "boa tarde", chegou um garçom retirando o guarda-sol da nossa mesa, sem falar nada! Apenas retirou! Um sol pra cada um no Rio de Janeiro - apesar do inverno, mas ficamos expostos ao sol sem nenhuma argumentação.

NENHUM garçom veio à nossa mesa anotar o pedido. Se 10 minutos depois de sentados, meu marido não tivesse chamado, acredito que todos continuariam super confortáveis conversando entre eles e com o gerente que estava em pé, mandando que os mesmos continuassem retirando os guarda-sois.

Quando meu marido chamou o garçom para anotar nosso pedido, ele perguntou o porquê da retirada do guarda-sol, se ali ainda estava batendo um sol MEGA quente. O garçom / aspirante à meteorologista, disse que eles tinham visto que tava com PREVISÃO de rajada de ventos, OI????? Tenho vídeos comprobatórios onde mostram que as folhas estavam paradas, não tinha vento nenhum e muito menos rajada!!

Outros clientes que estavam em mesas próximas a nós, se levantaram a foram embora, porque se recusaram a ficar no sol. Alguns, foram para o Café 18 do Forte, que fica ao lado. E que por sinal, todas as suas mesas estavam lotadas e com seus respectivos abrigos.

Para completar, vimos outros clientes que chegaram bem depois de nós, serem servidos, terminarem de comer, sair e nada do nosso pedido chegar. Isso porque foi um simples brunch! Eu sô não fui embora, porque meu marido disse que era para que esperássemos, mas 55 MINUTOS DEPOIS, nosso pedido foi servido. Uma EXTREMA FALTA DE RESPEITO, visto que outros pedidos muito mais complexos tinham sido servidos e o local estava ABSURDAMENTE VAZIO!!!! Imagina se tivéssemos ido em um final de semana?

Por fim, fizemos questão de não pagarmos a taxa de 10% pelo serviço, pois o mesmo foi PÉSSIMO!!! PÉSSIMA experiência e COM CERTEZA não voltaremos. Ah! E só para ressaltar: O "Café 18 do Forte" estava com TODOS os guarda-sois em suas respectivas mesas e como vimos ótimas avaliações do local, certamente quando voltarmos, iremos visitar o local, mas Colombo, nunca mais!

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 30 de julho de 2021 via dispositivo móvel

Fui para o café da manhã com a vista para a praia de Copacabana algo cinematográfico…Não e buffer mas vale a pena,depois ainda se conhece o museu do exército no forte!!! Recomendo

Data da visita: julho de 2021
Tisa Jaques, Marketing do(a) Confeitaria Colombo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de agosto de 2021

Oi, Edu. Ficamos muito felizes que tenha tido uma experiência especial. Obrigada pela visita e feedback. Até a próxima :)

Publicada 27 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Estava lotado, com fila para colocar nome na lista de espera, mas no fim, quando sentamos na mesa, valeu a pena! Cardápio bem variado, com muitas delicias!! Eu e minha namorada fomos, optamos por cadeiras nao necessariamente na borda, mas que ainda assim tinha uma vista incrível para o mar. Escolhemos o chá duplo, que vem uma variedade de coisas, pães, croissant, geleia, suco, café, bolos, estava tudo muito bom!! Vale a pena, é bem romantico!! E ainda dá pra aproveitar a vista do forte

Data da visita: junho de 2021
Tisa Jaques, Marketing do(a) Confeitaria Colombo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de junho de 2021

Oi, Leccioli. Que bom que vocês gostaram! :) Obrigada pela visita e avaliação. Até a próxima!

Publicada 22 de junho de 2021 via dispositivo móvel

Uma ótima variedade de doces maravilhosos. Pedimos uma mesa na mureta o que pode demorar um pouco. Esperamos nos bancos próximos a mureta. Por sorte, logo conseguimos uma mesa. Atendentes muito simpáticos. Os doces são muito bons, ainda mais com a vista noturna de Copacabana. Os preços são condizentes com o local. Tudo muito bom. Vale muito a pena conhecer e saborear.

Data da visita: junho de 2021
Tisa Jaques, Marketing do(a) Confeitaria Colombo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de junho de 2021

Oi! Que bom que vocês gostaram. Ficamos muito felizes! Obrigada pela visita e pela avaliação! Até a próxima!

Publicada 20 de junho de 2021

VAMOS POR PARTES:

Cafeteria Colombo lá no Forte de Copacabana, tem que pagar R$ 6,00 para entrar, até aí tudo bem pois é uma área militar e tem a visita aos museus, legal o lugar pela segurança e pela vista, porém a VARIEDADE de comida e bebidas lá na loja é VERGONHOSA, investiram em QR CODE, PRÉ-ATENDIMENTO e na hora de fazermos o pedido, NÃO TEM NADA SEM GLÚTEN, NÃO TEM PÃO DE QUEIJO, e o BRIGADEIRO é horrível de ruim.
O menu basicamente só tem pães e bolos e sem graça nenhuma! Vocês já foram comer nas CONFEITARIAS GAÚCHAS OU PAULISTAS?
Quem montou o menu? É muito decepcionante ir a um local como a Colombo com uma espectativa e ver que não passa de uma padaria simples sem nada a acrescentar de sabor a mesa.
Se o Chef Jacquin fosse lá fazer o Pesadelo na Cozinha iria sair correndo.
Outro ponto é os BANHEIROS, muito antigo, precisa de uma reforma urgente. Lamentável, inclusive idosos tropeçando na entrada e saída por estar com degraus. Solucionem isso e melhorem.

E para fechar com chave de OURO a BAD EXPERIENCE, nem guardanapos na mesa tinha. Entregaram talheres e guardanapo que é bom, NADA! E outra coisa, é feio demais escrever no álcool para as pessoas não levar, isso é ofensa a quem está sendo cliente de vocês na mesa.

Ao final, fiz questão de reclamar ao atendente sobre tudo isso e fiz questão de NÃO PAGAR a TAXA de 10% para que possam melhorar e tornar uma verdadeira referência em sabor, ambiente e atendimento.

Escrevi este review no direct do Instagram deles (conta verificada), agora se vão ler e melhorar, é outro ponto. Eu por mim espero que melhorem!

Data da visita: junho de 2021

Olá, Darlan. Que pena que sua experiência não foi boa. Lamentamos!

Obrigada pela avaliação, levamos muito em conta a opinião dos nossos clientes. Poderia nos ajudar dando mais detalhes?

O que você sentiu falta no cardápio além do pão de queijo? Temos mais de 60 itens.

Sobre opções sem glúten, realmente não temos. Infelizmente nossa estrutura é limitada, o que não permite uma cozinha exclusiva para evitar a contaminação com outros alimentos.

Apesar do termo "Confeitaria"no nosso nome, temos opções para almoço, entradas etc. Não somos especialistas em panificação, uma "padaria". Em 1894, quando a Confeitaria Colombo nasceu, o termo "confeitaria"não era usado da mesma forma que hoje. As confeitarias daquela época eram espaços para encontros, debates, saraus etc. Talvez por isso tenha gerado essa confusão e, consequentemente, frustração em você, porque esperava outro tipo de estabelecimento. Não temos a mesma proposta que as padarias de São Paulo e do Sul.

Sobre o álcool, infelizmente, ocorreram vários furtos até que decidimos tomar essa medida radical.

Mais uma vez, agradecemos pelo feedback e lamentamos que a sua experiência não tenha sido do jeito que imaginou.

Os viajantes que viram Confeitaria Colombo, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Confeitaria Colombo? Compartilhe suas experiências!