Rio de Janeiro
Buscar
Publicada em 15 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Tive uma péssima experiência com o Mambembe. Primeira vez no Rio com meu namorado, chegamos no hostel e fomos recebidos por um cara que só falou inglês conosco: em um hostel no Brasil. Até aí ok, nos mostrou o quarto de casal e não se ofereceu para nos ajudar em nada, entregou a chave e virou as costas. Meu namorado estava com um problema no joelho, então eu subi três lances de escada apertados com as malas, sozinha, e ele não prestou ajuda em nenhum momento. O banheiro compartilhado estava com toalhas e roupas sujas de alguém, e o banheiro também estava sujo. O quarto ao lado com cheiro de erva, que chegava ao nosso. Saímos, procuramos outro lugar, voltamos e fizemos checkout. Entramos e saímos do hostel no mesmo dia, nem sequer ouvimos 'por que já estão indo?'. Não quis nem pedir o dinheiro de volta, que inclusive pagamos as 04 diárias. Nunca estive num lugar assim, não condizendo com a cultura do pessoal do Rio, todos sempre solícitos e gentis. Infelizmente não volto nunca mais.

Data da estadia: julho de 2017
Publicada em 1 de outubro de 2017

Mais uma vez retorno a Santa Teresa e sempre é um prazer estar no MAMBEMBE!
Hostel super maneiro, galera sempre receptiva e viajantes com estorias pra partilhar, staff prestativo e localizacao DEZ!
Não tem erro. Aqui sempre a viagem fica mais prazerosa, seja pra cair na diversao ou relaxar suave!
Vlw amigos
Hugo

Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 10 de fevereiro de 2017

Hospedar no Mambembe e sempre uma excelente experiencia. Da entrada a saida e so energia boa! Somos muito bem recebidos pelos proprietarios do hostel. Os quartos e os banheiros estao sempre limpos. A atmosfera cultural e o ambiente acolhedor nos fazem nos sentir em casa. E sempre tem boa musica. I love Mambembe.

Data da estadia: janeiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 9 de fevereiro de 2017

Mambembe hostel é muito bom. Ambiente jovem e com energia excelente. Equipe de staff sempre atenciosa e prestativa. Os quartos possuem ar condicionado e a cama é super confortável. Possui uma area externa super agradável e um bar muito bacana. Sem contar a otima localização que permite visitar qualquer lugar do Rio de Janeiro com rapidez e muitas opçoes de transporte.

Dica de quarto: O quarto com a varanda grande é otimo. Espaçoso, otimo ar condicionado e a varanda ainda permite um belo visual do Rio de Janeiro.
Data da estadia: fevereiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Mambembe H, Gerente geral do(a) Mambembe Hostel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de fevereiro de 2017

Muito obrigada por compartilha sua experiência!!

Publicada em 9 de fevereiro de 2017

O Mambembe Hostel é localizado ao lado da Lapa e de Santa Teresa, na perfeita distância de uma curta caminhada, mas sem que a agitação dos lugares atrapalhe a tranquilidade do lugar. O ambiente é absolutamente agradável, descontraído, a equipe do hostel é sensacional, a interação entre os hóspedes é natural e o convívio gerador de amizades imediatas. No Rio de Janeiro não há lugar melhor para se hospedar!!!

Data da estadia: janeiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Muito obrigada por compartilhar sua experiência!!