Recepção e atendentes: muito simpáticos e extremamente receptivos! Não tenho do que reclamar. Cariocas são sempre legais, não tem tempo ruim! Os cachorros do dono são muito fofos, apesar de não termos sido apresentados ao dono. Alguns atendentes falam inglês, ponto positivo para uma cidade tão visitada por turistas internacionais.
Café da manhã: simples, mas bom. Suco, café, pães (estavam um pouco duros), queijos, fiambres, iogurte, frutas.
Quarto: muito bonito, escolhemos a suíte cinza com rosa. O futton do banheiro, que era branco, estava sujo de tinta preta. Parte do chão estava suja de tinta branca. Os espelhos da penteadeira e do armário do banheiro estavam sem a parte espelhada em alguns locais, como se estivessem velhos. Talvez precise de uma reparação. Não tinha televisão, nem frigobar, nem secador de cabelo. Televisão até entendo, apesar de um pouco estranho, mas secador é extremamente necessário para mulheres. Frigobar tem apenas um na sala que funciona como recepção (não existe uma oficial) e você mesmo pega o que quer e anota seu nome.
Instalações do hotel: quando chegamos, a piscina estava um pouco suja. À noite, tinham velas vermelhas ligadas. Deixou mais com cara de magia e bruxaria do que romântico… os corredores estão muito escuros, poderia ter mais iluminação.
Custo-benefício: não achamos que vale. O valor cobrado é muito caro (pagamos pouco mais de R$ 2.000,00 a diária) para o que realmente oferecem. A vista é linda, mas fora isso é um hotel ok, sem grandes diferenciações. Talvez o preço seja pela exclusividade de ter apenas 7 quartos, mas não senti que o tratamento foi exclusivo. A partir das 23h, não fica nenhum atendente no hotel. Se estiver com fome, será difícil. Tem segurança no início da rua e sem atendente para liberar a entrada de delivery fica complicado. Não é um hotel luxuoso como achei que seria e tem uma vibe “perrengue” que vendem como experiência.