2 pessoas estão vendo este hotel
Garanta o menor preço destes sites
Booking.comUS$ 243
Hotels.comUS$ 242
eDreamsUS$ 243
PricelineUS$ 243
TravelocityUS$ 242
Orbitz.comUS$ 242
Veja todas as 13 ofertas
Publicada em 2 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Já estive algumas vezes no Hotel, o local é excelente e o serviço e estrutura da mesma forma. Contudo, agora em abril, fomos novamente comemorar nosso aniversário de casamento, e a decepção foi grande, suite suja, roupa de cama manchada e suja, comida caiu muito, hotel com cara de abandonado e sem manutenção. Uma pena, era uma experiência única que sempre recomendavamos aos amigos, mas não voltaremos mais!!

Data da estadia: abril de 2021
Publicada em 3 de março de 2021

Escolhi o hotel para comemorar meu aniversário e foi a melhor experiência da vida! Vista incrível! E o que dizer dos funcionários ... maravilhosos, atendiosos, amei demais
O quarto lindo demais, tudo limpinho e super cheiroso!
Super indico!

Dica de quarto: Melhores vistas
Data da estadia: fevereiro de 2021
Publicada em 1 de fevereiro de 2021

Um hotel para namorar, não tem televisão no quarto, achei o máximo! Um ambiente super romântico e aconchegante. Apaixonada. O café da manhã na piscina de borda infinita, nível das Ilhas Maldivas. Funcionários super atenciosos.

Dica de quarto: Fiquei na suíte Rosa, espetacular!
Data da estadia: janeiro de 2021
Publicada em 1 de fevereiro de 2021

Eu e minha esposa escolhemos o La Suite By Dussol para comemorarmos nossas Bodas de Prata. O lugar, além de ter uma das vistas mais lindas do Rio de Janeiro, é pura paz. Os quartos são confortáveis, integrados com a natureza. As áreas comuns são muito bem decoradas. A comida é deliciosa, destaque para o café da manhã servido em uma cesta flutuante na piscina. Os funcionários atendem de forma excelente e acabam virando seus amigos. Além de tudo isso, o lugar é muito seguro com relação à prevenção contra o Covid. Fizemos um pequeno evento com nossos filhos (que fizeram day use) e o hotel foi super solícito para nos deixar montar uma pequena decoração e fazer uma pequena cerimônia de votos de bodas de prata. Amamos o hotel e vamos contar com certeza!

Data da estadia: janeiro de 2021
Publicada em 12 de janeiro de 2021

Fomos em 2 pessoas para o Day Use que inclui um welcome drink e almoço.
Tudo estava perfeito!
Limite de pessoas respeitado por conta de cuidados com o Covid (deveríamos ser um total de 6 ou 8 pessoas em todo o hotel).

Vista maravilhosa, natureza, equipe super atenciosa (eles são realmente um diferencial)!
Poderiam melhorar o banheiro da piscina, mas isso não chega a ser algo tão relevante. Realmente recomendo!

Data da estadia: dezembro de 2020