2 pessoas estão vendo este hotel
Garanta o menor preço destes sites
Expedia.comUS$ 141
Hotels.comUS$ 141
eDreamsUS$ 141
PricelineUS$ 141
TravelocityUS$ 141
Orbitz.comUS$ 141
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 12 de janeiro de 2021

Fomos em 2 pessoas para o Day Use que inclui um welcome drink e almoço.
Tudo estava perfeito!
Limite de pessoas respeitado por conta de cuidados com o Covid (deveríamos ser um total de 6 ou 8 pessoas em todo o hotel).

Vista maravilhosa, natureza, equipe super atenciosa (eles são realmente um diferencial)!
Poderiam melhorar o banheiro da piscina, mas isso não chega a ser algo tão relevante. Realmente recomendo!

Data da estadia: dezembro de 2020
Publicada em 24 de dezembro de 2020

Linda vista, comida excelente. Infelizmente o local não está respeitando os protocolos para se cuidar contra o covid. Vimos diversos colaboradores sem utilizar máscara, banheiros comuns com toalhas de pano. Enfim...uma pena...

Data da estadia: dezembro de 2020
Publicada em 6 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Hotel pequeno, estilo boutique, super charmoso e reservado. Tem uma vista maravilhosa de vários locais do hotel. A piscina com borda infinita e vista p/ mar eh linda! A vista do heliponto tb. Cafe da manhã completo e delicioso. Os drinks, petiscos e jantar tb são muito bons. Não tenho absolutamente nada p reclamar. Só elogios. Fomos p/ um final de semana, gostamos muito e voltamos. Ahh!! O quarto black é realmente diferenciado, com uma vista de tirar o folego!

Data da estadia: julho de 2020
Publicada em 11 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Recepção cordial, quartos impecáveis na limpeza e decoração. Aliás, todo o hotel é decotado impecavelmente, fica aqui uma ressaltava para a iluminação dispensada nas escadas pois, de dia, era muito escuro. O quarto tem excelente isolamento acústico e uma vista lindíssima. A piscina bem construída, possui borda infinita e partes mais rasas para excelentes fotos, antro das influenciadoras digitais dessa era. Ambiente bem "instagramável". E a vista de tirar o fôlego. Fica a ressalva para a ausência de estacionamento, mas na rua é bem seguro pois o hotel fica dentro dum condomínio fechado. Café da manhã bem servido, inclusive na piscina com cesta flutuante. No mais, a estadia foi muito agradável e sem contrapontos.

Data da estadia: outubro de 2020
Publicada em 28 de setembro de 2020

Ponto positivo: Vista incrível

Pontos negativos: Atendimento, conservação do hotel e comida.

O rapaz que nos recepcionou, assim como os demais funcionários, não estavam usando máscaras. Não exigiram nenhum tipo de documento em nenhum momento, por exemplo, RG. O hotel parecia que estava abandonado, largado. No meu quarto, por exemplo, tinham uma teia de aranha em cada lustre. A comida é cara e não é tão boa. O custo beneficio não compensa. Vale mais a pena pegar o carro e ir jantar no shopping de São Conrado. Os funcionários foram muito indelicados e grossos quando perguntamos se podíamos fazer o check-out e permanecer por mais algumas horas na área da piscina (o hotel só tinha mais dois casais, quando chegamos ao hotel não tinha hóspede ).O atendente virou e falou: Vão consumir ? Se forem consumir, podem. Detalhe, estávamos consumindo, já era nossa segunda garrafa de vinho naquela manha, fora o consumo do dia anterior. Depois ele voltou e soltou: Se forem almoçar, podem ficar ate as 15h. Resolvemos ir embora pela forma como ele falou. Nossa consumação de 1 dia foi de 1.100 reais.
Ate agora aguardo uma resposta de um email que eu envie ao hotel.

Dica de quarto: Verifiquem se fizeram uma limpeza completa no quarto antes de entrarem e não serem surpreendidos.
Data da estadia: setembro de 2020