2 pessoas estão vendo este hotel
Garanta o menor preço destes sites
Hotels.comUS$ 135
Expedia.comUS$ 135
PricelineUS$ 131
eDreamsUS$ 131
TravelocityUS$ 135
Orbitz.comUS$ 135
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 6 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Hotel pequeno, estilo boutique, super charmoso e reservado. Tem uma vista maravilhosa de vários locais do hotel. A piscina com borda infinita e vista p/ mar eh linda! A vista do heliponto tb. Cafe da manhã completo e delicioso. Os drinks, petiscos e jantar tb são muito bons. Não tenho absolutamente nada p reclamar. Só elogios. Fomos p/ um final de semana, gostamos muito e voltamos. Ahh!! O quarto black é realmente diferenciado, com uma vista de tirar o folego!

Data da estadia: julho de 2020
Publicada em 11 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Recepção cordial, quartos impecáveis na limpeza e decoração. Aliás, todo o hotel é decotado impecavelmente, fica aqui uma ressaltava para a iluminação dispensada nas escadas pois, de dia, era muito escuro. O quarto tem excelente isolamento acústico e uma vista lindíssima. A piscina bem construída, possui borda infinita e partes mais rasas para excelentes fotos, antro das influenciadoras digitais dessa era. Ambiente bem "instagramável". E a vista de tirar o fôlego. Fica a ressalva para a ausência de estacionamento, mas na rua é bem seguro pois o hotel fica dentro dum condomínio fechado. Café da manhã bem servido, inclusive na piscina com cesta flutuante. No mais, a estadia foi muito agradável e sem contrapontos.

Data da estadia: outubro de 2020
Publicada em 28 de setembro de 2020

Ponto positivo: Vista incrível

Pontos negativos: Atendimento, conservação do hotel e comida.

O rapaz que nos recepcionou, assim como os demais funcionários, não estavam usando máscaras. Não exigiram nenhum tipo de documento em nenhum momento, por exemplo, RG. O hotel parecia que estava abandonado, largado. No meu quarto, por exemplo, tinham uma teia de aranha em cada lustre. A comida é cara e não é tão boa. O custo beneficio não compensa. Vale mais a pena pegar o carro e ir jantar no shopping de São Conrado. Os funcionários foram muito indelicados e grossos quando perguntamos se podíamos fazer o check-out e permanecer por mais algumas horas na área da piscina (o hotel só tinha mais dois casais, quando chegamos ao hotel não tinha hóspede ).O atendente virou e falou: Vão consumir ? Se forem consumir, podem. Detalhe, estávamos consumindo, já era nossa segunda garrafa de vinho naquela manha, fora o consumo do dia anterior. Depois ele voltou e soltou: Se forem almoçar, podem ficar ate as 15h. Resolvemos ir embora pela forma como ele falou. Nossa consumação de 1 dia foi de 1.100 reais.
Ate agora aguardo uma resposta de um email que eu envie ao hotel.

Dica de quarto: Verifiquem se fizeram uma limpeza completa no quarto antes de entrarem e não serem surpreendidos.
Data da estadia: setembro de 2020
Publicada em 29 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

As instalações são incríveis... desde o check-in até a partida, simplesmente todas as solicitações são prontamente atendidas de forma cortês... funcionários extremamente educados, preocupados com seu bem estar e prestativos... o jantar com a vista do hotel é uma experiência inesquecível e a comida, simplesmente, fantástica! Pode se deixar a cargo do chefe que a surpresa será positiva!
PS: a piscina mais “instagramavel” que conheço...

Data da estadia: fevereiro de 2020
Noemie du Chaffaut, Agência/consultor do(a) La Suite By Dussol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de março de 2020

Caro Rodrigo,

Muito obrigada por ter escolhido o La Suite By Dussol para sua estadia e por ter compartilhado suas impressões, a começar pelo belo título!

Ficamos muito felizes com as suas palavras lindas, especialmente dirigidas à nossa equipe, atendimento, piscina, vista e gastronomia.
E, realmente, a nossa piscina é icônica!

Nos traz grande satisfação saber que você pôde sentir nossa atenção aos detalhes e o nosso desejo de promover sempre a melhor experiência aos nossos hóspedes.

Volte sempre!

By Dussol 's team

Publicada em 21 de setembro de 2019

Nao tenho como descrever, realmente ficamos impressionado com as instalações, tudo de conforme, lounge linda a vista, quarto impecável, linda decoração, funcionários de uma atenção para ninguém colocar defeito. comida muito farta e gostosa, o único inconsciente e a falta de garagem, mais como fica num condominio fechado, deixamos o carro fora e ficamos relaxados.

Dica de quarto: Todos os quartos tem vista excelente
Data da estadia: setembro de 2019
ByDussol, Gerente de relações públicas do(a) La Suite By Dussol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de novembro de 2019

Caro Carlos,

Muito obrigada pelo seu feeback elogosio! Foi um grande prazer receber você!

Suas palavras foram compartilhadas com todos os membros da nossa equipe.

Sempre noz traz grande satisfação saber que você pode sentir toda a nossa atenção ao serviço e aos detalhes e o nosso desejo de promover sempre a melhor experiência aos nossos hóspedes.

Esperamos ter o prazer de receber você novamente !

Ate breve!

By Dussol's team