Preços mais baixos para sua estadia
Orbitz.com
Reserve agora, pague quando chegar
PricelineUS$ 135
Expedia.comUS$ 136
Hotels.comUS$ 136
Veja todas as 11 ofertas
Publicada em 29 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

As instalações são incríveis... desde o check-in até a partida, simplesmente todas as solicitações são prontamente atendidas de forma cortês... funcionários extremamente educados, preocupados com seu bem estar e prestativos... o jantar com a vista do hotel é uma experiência inesquecível e a comida, simplesmente, fantástica! Pode se deixar a cargo do chefe que a surpresa será positiva!
PS: a piscina mais “instagramavel” que conheço...

Data da estadia: fevereiro de 2020
Noemie du Chaffaut, Agência/consultor do(a) La Suite By Dussol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de março de 2020

Caro Rodrigo,

Muito obrigada por ter escolhido o La Suite By Dussol para sua estadia e por ter compartilhado suas impressões, a começar pelo belo título!

Ficamos muito felizes com as suas palavras lindas, especialmente dirigidas à nossa equipe, atendimento, piscina, vista e gastronomia.
E, realmente, a nossa piscina é icônica!

Nos traz grande satisfação saber que você pôde sentir nossa atenção aos detalhes e o nosso desejo de promover sempre a melhor experiência aos nossos hóspedes.

Volte sempre!

By Dussol 's team

Publicada em 21 de setembro de 2019

Nao tenho como descrever, realmente ficamos impressionado com as instalações, tudo de conforme, lounge linda a vista, quarto impecável, linda decoração, funcionários de uma atenção para ninguém colocar defeito. comida muito farta e gostosa, o único inconsciente e a falta de garagem, mais como fica num condominio fechado, deixamos o carro fora e ficamos relaxados.

Dica de quarto: Todos os quartos tem vista excelente
Data da estadia: setembro de 2019
ByDussol, Gerente de relações públicas do(a) La Suite By Dussol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de novembro de 2019

Caro Carlos,

Muito obrigada pelo seu feeback elogosio! Foi um grande prazer receber você!

Suas palavras foram compartilhadas com todos os membros da nossa equipe.

Esperamos ter o prazer de receber você novamente !

Ate breve!

Publicada em 2 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Pontos positivos: atendimento muito simpático - os meninos são uns amores, em especial o Duda e o Daniel. Vista sensacional. Ducha maravilhosa, quarto mega confortável, roupas de cama e banho de primeira linha, ar condicionado silencioso. A casa é muito agradável, decoração lindíssima e autêntica, vários livros legais. Welcome drink na chegada é um mimo diferencial.
Há macaquinhos e muitos pássaros na região - muito legal!

Pode melhorar: piscina poderia ser aquecida. A comida não é compatível com o padrão do hotel - pedimos um almoço que não valeu o preço cobrado (salada bem mais ou menos). O café da manhã é gostoso, mas também pode melhorar - ter mais opções artesanais, integrais, cardápio de ovos e tapioca, iogurte menos doce.

Eles foram muito gentis em nos conceder late checkout, pois não havia ninguém pra entrar no quarto depois e chegamos bem tarde na primeira diária - isso foi um diferencial. Além disso, adorei o fato de ter água no quarto em garrafa térmica - linda iniciativa, o meio ambiente agradece!!!!

Sugestão: colocar um mimo no quarto a cada arrumação (chocolates amargos, mini espumante, um recadinho etc) - os hotéis boutique e de luxo fazem isso normalmente e faz toda diferença na satisfação do hóspede!!!

De qualquer forma, VALE MUITO a pena. Eu voltaria com certeza!

Ficamos na suite verde - super recomendo! Dá pra ver o nascer do sol lindíssimo da sacada!

Cara Aisla,

Muito obrigada por ter escolhido o La Suite By Dussol para sua estadia e pela sua avaliação.

Foi um grande prazer de receber você no La Suite By Dussol.

Obrigada pelo seu elogio sobre à qualidade do serviço prestado por nossas equipes. Suas palavras foram compartilhadas com todos os membros do time!

Lhe agradecemos para ter tomado o tempo de contar sobre a sua experiência com detalhes. Estamos sempre buscando o melhor, então o feedback dos nossos hospedes esta muito importante para nos.

Sobre a sua sugestão de oferecer um café da manhā duma maior variedade, nos vamos pensar para oferecer uma experiência ainda melhor!

Sobre os valores da comida oferecida no La Suite by Dussol, pensamos que os nossos preços estaõ alinhados com os preços dos estabelecimentos da nossa categoria. Alem disso, o La Suite by Dussol oferece uma experiência única: não temos um restaurante per se, é um Chef a disposição dos nossos hospedes e oferecemos pratos sob medida que podem ser servido em qualquer lugar do La Suite by Dussol. Uma experiência magica!

Esperamos ter o prazer de receber você novamente!

By Dussol’s team

Publicada em 2 de setembro de 2019

O La Suite é incrível! Do welcome drink ao check out, tudo de primeiríssima qualidade.

O atendimento dos funcionários é excepcional, com destaque para o Duda, Daniel e Vinicius.

O café da manhã é bem servido, mas poderia haver mais opções. O almoço tem o valor mais caro, mas é bem servido, sendo que um prato servem duas pessoas.

A piscina não é aquecida, mas tem uma temperatura agradável.

Merece bis!

Dica de quarto: Quarto verde!

Caro Davi,

Muito obrigada pelo envio do seu comentário e pelas suas palavras elogiosas!

O nosso desejo é de oferecer a melhor experiência aos nossos hóspedes, para eles se sentir em casa fora da casa, com uma atenção aos todos os detalhes e desejos dos nossos hospedes.

E um motivo de grande satisfaçao de saber que você experimentou uma estadia que sempre será lembrada.

Estamos sempre buscando o melhor entaõ nos vamos pensar para dar uma melhorada no nosso café da manhã.

Esperamos receber vocês novamente!

Ate breve!

Publicada em 17 de junho de 2019

O hotel fica no Joá, com uma vista fantástica de praticamente qualquer lugar em que você esteja.
Os quartos são amplos e confortáveis.
O serviço dos funcionários do hotel é tão bom que parecia que havia atendentes exclusivos.
A vista da piscina é espetacular.
Algumas considerações.
Sim, é caro, mas é o preço do conforto, do atendimento e da quase exclusividade que se tem.
Os preços dos produtos no hotel são compatíveis com os dos hotéis de luxo e dos melhores restaurantes pela cidade.
Não há televisão nos quartos, de propósito.
Penso que o interfone na piscina, para chamar os funcionários, poderia ser melhor pensado, sobretudo para quem está do outro lado da área. Mas é apenas uma sugestão para dar mais conforto.
Nossa estadia só não foi melhor porque pedimos um almoço que levou quase 2h pra ficar pronto. A meu ver, isso é inadmissível em qualquer restaurante, ainda mais quando se está num lugar caro.
Além disso, o café da manhã poderia ser melhor. O fato de servirem em qualquer lugar não supera a falta de diversidades dos produtos.
Por isso, não dou 5 estrelas.

Dica de quarto: Todos têm vista para o mar, mas os mais altos não tem árvores na frente.
Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Caro Rodrigo,

Muito obrigada pelo seu feeback elogosio!

Foi um grande prazer receber você!

Sempre noz traz grande satisfação saber que você pode sentir toda a nossa atenção ao serviço e aos detalhes e o nosso desejo de promover sempre a melhor experiência aos nossos hóspedes. Suas palavras foram compartilhadas com todos os membros da nossa equipe.

Pedimos os nossos mais sinceros pedidos de desculpas pelo atraso a lhe oferecer o seu almoço. O nosso foco principal é promover sempre a melhor experiência aos nossos hóspedes que devem ter todos os desejos deles prontamente atendidos.

Sobre o nosso café da manhã, nos vamos pensar em algo legal para melhorar a variedade e qualidade dos itens servidos.

Esperamos ter o prazer de receber você novamente,