Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 17 de junho de 2019

O hotel fica no Joá, com uma vista fantástica de praticamente qualquer lugar em que você esteja.
Os quartos são amplos e confortáveis.
O serviço dos funcionários do hotel é tão bom que parecia que havia atendentes exclusivos.
A vista da piscina é espetacular.
Algumas considerações.
Sim, é caro, mas é o preço do conforto, do atendimento e da quase exclusividade que se tem.
Os preços dos produtos no hotel são compatíveis com os dos hotéis de luxo e dos melhores restaurantes pela cidade.
Não há televisão nos quartos, de propósito.
Penso que o interfone na piscina, para chamar os funcionários, poderia ser melhor pensado, sobretudo para quem está do outro lado da área. Mas é apenas uma sugestão para dar mais conforto.
Nossa estadia só não foi melhor porque pedimos um almoço que levou quase 2h pra ficar pronto. A meu ver, isso é inadmissível em qualquer restaurante, ainda mais quando se está num lugar caro.
Além disso, o café da manhã poderia ser melhor. O fato de servirem em qualquer lugar não supera a falta de diversidades dos produtos.
Por isso, não dou 5 estrelas.

Dica de quarto: Todos têm vista para o mar, mas os mais altos não tem árvores na frente.
Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
ByDussol, Gerente de relações públicas do(a) La Suite By Dussol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de novembro de 2019

Caro Rodrigo,

Muito obrigada pelo seu feeback elogosio!

Foi um grande prazer receber você!

Sempre noz traz grande satisfação saber que você pode sentir toda a nossa atenção ao serviço e aos detalhes e o nosso desejo de promover sempre a melhor experiência aos nossos hóspedes. Suas palavras foram compartilhadas com todos os membros da nossa equipe.

Pedimos os nossos mais sinceros pedidos de desculpas pelo atraso a lhe oferecer o seu almoço. O nosso foco principal é promover sempre a melhor experiência aos nossos hóspedes que devem ter todos os desejos deles prontamente atendidos.

Sobre o nosso café da manhã, nos vamos pensar em algo legal para melhorar a variedade e qualidade dos itens servidos.

Esperamos ter o prazer de receber você novamente,

By Dussol's team

Publicada em 14 de junho de 2019

Simplesmente um dos hotéis mais incríveis que já conhecemos.
Desde sua chegada você já percebe que o hotel é único, sempre bom ser recepcionado com prosecco.
Os quartos são luxuosos, muito bem decorados e limpos.
O banheiro muito bem iluminado, ducha deliciosa e produtos Granado para sua higiene.
A piscina é coisa de outro mundo, com borda infinita e uma das melhores vistas do Rio de Janeiro.
Os funcionário sempre muito atenciosos e solícitos.
Café da manhã você escolhe onde quer, e o nosso foi dentro da piscina em uma bandeja flutuante, depois disso não precisamos falar nada mais...

Data da estadia: junho de 2019
ByDussol, Gerente de relações com clientes do(a) La Suite By Dussol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de novembro de 2019

Queridos hospedes,

Foi um grande prazer de receber vocês no La Suite by Dussol.

Em nome de toda a equipa do La Suite by Dussol, gostaríamos de expressar nossos agradecimentos por ter compartilhado a sua experiência através de palavras tão elogiosas e detalhadas.

Sempre buscamos a excelência em nossos serviços e atendimento, então a satisfação dos nossos hospedes é extremamente importante para nos.

Esperamos ter o prazer de receber vocês novamente.

By Dussol’s team

Publicada em 8 de junho de 2019 via dispositivo móvel

O hotel é absolutamente um sonho.
O atendimento desde o ato da reserva foi impecável e a estadia atendeu/superou todas as expectativas.
A piscina é exatamente o espetáculo das fotos, em todo o hotel é possivel ter uma vista de tirar o folego e as refeições foram todas excelentes.
É possível usufruir da área comum do hotel mesmo após o checkout, isso é muito bom.
O Hotel é ideal para casais que buscam uma experiência cinematográfica.

Data da estadia: maio de 2019
ByDussol, Gerente de relações com clientes do(a) La Suite By Dussol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de junho de 2019

Caro Aldo,

Muito obrigada por ter escolhido o La Suite by Dussol para sua estadia no Rio de Janeiro.

Foi um grande prazer receber você no La Suite by Dussol e é uma grande satisfação para todos nos de ler o seu relatório tão elogioso.

Compartilhamos a suas belas palavras com toda nossa equipe.

Saber que oferecemos uma estadia "impecável" e que nos atingimos o nosso objetivo de excelência em nossos serviços e atendimento é um motivo de grande satisfação.

Esperamos ter o prazer de recebê-la novamente.

By Dussol’s team

Publicada em 7 de junho de 2019

O hotel na verdade é uma casa (enorme!) muito confortável! De vários pontos do local tem-se vistas belíssimas. O café da manhã super fresquinho é incrível e não posso deixar de citar o atendimento maravilhoso da equipe. Realmente tentaram nos fazer sentir em casa e nos deixaram super à vontade. Recomendo e voltaria com certeza!

• Tipo de viagem: Viajou em casal

Cara Fernanda,

Muito obrigada pelos seus elogiosos! É sempre um motivo de grande satisfação de receber comentários positivos e saber que você sentiu nossa atenção aos detalhes e o nosso desejo de promover sempre a melhor experiência aos nossos hóspedes. A nossa proposta é precisamente que os nossos hospedes se sentem como se eles fossem em casa!

Estamos orgulhosos de ter oferecido um serviço memorável para uma estadia que sempre será lembrada.

Compartilhamos o seu comentário positivo com a nossa equipe.

Esperamos ter o prazer de receber você novamente!

Publicada em 10 de maio de 2019

Amamos tudo: a vista deslumbrante do mar, a decoração da casa e do quarto, o conforto do quarto e do banheiro (amplos e bem decorados), a comida deliciosa e muito bem servida, as bebidas, e o excelente e atencioso serviço de todo o staff. A psicina de borda infinita com vista para a imensidão do mar é o ponto alto da casa.

Foi uma experiência muito agradável cercada de natureza, luxo e uma vista incrível!

Recomendo muito e voltarei em breve.

Dica de quarto: Fiquei na Suíte roxa de banheiro rosa, e é super espaçosa, cama muito confortável e uma ótima varandinha com vista pro mar.

Cara Karin,

Muito obrigada por ter escolhido o La Suite By Dussol para sua estadia e pela sua avaliaçāo ótima.

Lhe agradecemos por ter tomado o tempo de contar sobre a sua experiência maravilha.

O nosso foco principal é promover sempre a melhor experiência possivel aos nossos hóspedes com uma dedicação incondicional. Então é um motivo de grande satisfação para todos nós quando sabemos que a nossa atenção aos detalhes, ao servicio, à gastronomia e à uma hospitalidade impecável contribuíram para uma estada que sempre será lembrada!

Esperamos ter o prazer de receber você novamente!

By Dussol's team