Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 14 de junho de 2019

Simplesmente um dos hotéis mais incríveis que já conhecemos.
Desde sua chegada você já percebe que o hotel é único, sempre bom ser recepcionado com prosecco.
Os quartos são luxuosos, muito bem decorados e limpos.
O banheiro muito bem iluminado, ducha deliciosa e produtos Granado para sua higiene.
A piscina é coisa de outro mundo, com borda infinita e uma das melhores vistas do Rio de Janeiro.
Os funcionário sempre muito atenciosos e solícitos.
Café da manhã você escolhe onde quer, e o nosso foi dentro da piscina em uma bandeja flutuante, depois disso não precisamos falar nada mais...

Data da estadia: junho de 2019
ByDussol, Gerente de relações com clientes do(a) La Suite By Dussol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de novembro de 2019

Queridos hospedes,

Foi um grande prazer de receber vocês no La Suite by Dussol.

Em nome de toda a equipa do La Suite by Dussol, gostaríamos de expressar nossos agradecimentos por ter compartilhado a sua experiência através de palavras tão elogiosas e detalhadas.

Sempre buscamos a excelência em nossos serviços e atendimento, então a satisfação dos nossos hospedes é extremamente importante para nos.

Esperamos ter o prazer de receber vocês novamente.

Publicada em 8 de junho de 2019 via dispositivo móvel

O hotel é absolutamente um sonho.
O atendimento desde o ato da reserva foi impecável e a estadia atendeu/superou todas as expectativas.
A piscina é exatamente o espetáculo das fotos, em todo o hotel é possivel ter uma vista de tirar o folego e as refeições foram todas excelentes.
É possível usufruir da área comum do hotel mesmo após o checkout, isso é muito bom.
O Hotel é ideal para casais que buscam uma experiência cinematográfica.

Data da estadia: maio de 2019
ByDussol, Gerente de relações com clientes do(a) La Suite By Dussol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de junho de 2019

Caro Aldo,

Muito obrigada por ter escolhido o La Suite by Dussol para sua estadia no Rio de Janeiro.

Foi um grande prazer receber você no La Suite by Dussol e é uma grande satisfação para todos nos de ler o seu relatório tão elogioso.

Compartilhamos a suas belas palavras com toda nossa equipe.

Saber que oferecemos uma estadia "impecável" e que nos atingimos o nosso objetivo de excelência em nossos serviços e atendimento é um motivo de grande satisfação.

Esperamos ter o prazer de recebê-la novamente.

Publicada em 7 de junho de 2019

O hotel na verdade é uma casa (enorme!) muito confortável! De vários pontos do local tem-se vistas belíssimas. O café da manhã super fresquinho é incrível e não posso deixar de citar o atendimento maravilhoso da equipe. Realmente tentaram nos fazer sentir em casa e nos deixaram super à vontade. Recomendo e voltaria com certeza!

• Tipo de viagem: Viajou em casal

Cara Fernanda,

Muito obrigada pelos seus elogiosos! É sempre um motivo de grande satisfação de receber comentários positivos e saber que você sentiu nossa atenção aos detalhes e o nosso desejo de promover sempre a melhor experiência aos nossos hóspedes. A nossa proposta é precisamente que os nossos hospedes se sentem como se eles fossem em casa!

Estamos orgulhosos de ter oferecido um serviço memorável para uma estadia que sempre será lembrada.

Compartilhamos o seu comentário positivo com a nossa equipe.

Esperamos ter o prazer de receber você novamente!

Publicada em 10 de maio de 2019

Amamos tudo: a vista deslumbrante do mar, a decoração da casa e do quarto, o conforto do quarto e do banheiro (amplos e bem decorados), a comida deliciosa e muito bem servida, as bebidas, e o excelente e atencioso serviço de todo o staff. A psicina de borda infinita com vista para a imensidão do mar é o ponto alto da casa.

Foi uma experiência muito agradável cercada de natureza, luxo e uma vista incrível!

Recomendo muito e voltarei em breve.

Dica de quarto: Fiquei na Suíte roxa de banheiro rosa, e é super espaçosa, cama muito confortável e uma ótima varandinha com vista pro mar.

Cara Karin,

Muito obrigada por ter escolhido o La Suite By Dussol para sua estadia e pela sua avaliaçāo ótima.

Lhe agradecemos por ter tomado o tempo de contar sobre a sua experiência maravilha.

O nosso foco principal é promover sempre a melhor experiência possivel aos nossos hóspedes com uma dedicação incondicional. Então é um motivo de grande satisfação para todos nós quando sabemos que a nossa atenção aos detalhes, ao servicio, à gastronomia e à uma hospitalidade impecável contribuíram para uma estada que sempre será lembrada!

Esperamos ter o prazer de receber você novamente!

By Dussol's team

Publicada em 19 de abril de 2019 via dispositivo móvel

o Hotel funciona numa antiga casa no Joá e possui poucos quartos, sendo cada um com uma decoração diferente e todos muito luxuosos. A piscina infinita, com uma bela vista das praias da zona sul carioca, é deslumbrante. Fomos numa viagem de casal, passar o fim de semana. É um lugar excelente para quem quer conforto, privacidade e tranquilidade. Café da manhã servido no quarto ou em qualquer local da casa, o hóspede é quem escolhe. Atendimento impecável.

Data da estadia: dezembro de 2018

Cara Marilia,

Foi um grande prazer de receber você no La Suite by Dussol.

Em nome de toda a equipa do La Suite by Dussol, gostaríamos de expressar nossos agradecimentos por ter compartilhado a sua experiência através de palavras tão elogiosas.

Esperamos ter o prazer de recebê-la novamente.

Ate breve,