2 pessoas estão vendo este hotel
Garanta o menor preço destes sites
Hotels.comUS$ 323
PricelineUS$ 325
Booking.comUS$ 325
eDreamsUS$ 325
TravelocityUS$ 323
Orbitz.comUS$ 323
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 8 de junho de 2019 via dispositivo móvel

O hotel é absolutamente um sonho.
O atendimento desde o ato da reserva foi impecável e a estadia atendeu/superou todas as expectativas.
A piscina é exatamente o espetáculo das fotos, em todo o hotel é possivel ter uma vista de tirar o folego e as refeições foram todas excelentes.
É possível usufruir da área comum do hotel mesmo após o checkout, isso é muito bom.
O Hotel é ideal para casais que buscam uma experiência cinematográfica.

Data da estadia: maio de 2019
ByDussol, Gerente de relações com clientes do(a) La Suite By Dussol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de junho de 2019

Caro Aldo,

Muito obrigada por ter escolhido o La Suite by Dussol para sua estadia no Rio de Janeiro.

Foi um grande prazer receber você no La Suite by Dussol e é uma grande satisfação para todos nos de ler o seu relatório tão elogioso.

Compartilhamos a suas belas palavras com toda nossa equipe.

Saber que oferecemos uma estadia "impecável" e que nos atingimos o nosso objetivo de excelência em nossos serviços e atendimento é um motivo de grande satisfação.

Esperamos ter o prazer de recebê-la novamente.

By Dussol’s team

Publicada em 7 de junho de 2019

O hotel na verdade é uma casa (enorme!) muito confortável! De vários pontos do local tem-se vistas belíssimas. O café da manhã super fresquinho é incrível e não posso deixar de citar o atendimento maravilhoso da equipe. Realmente tentaram nos fazer sentir em casa e nos deixaram super à vontade. Recomendo e voltaria com certeza!

• Tipo de viagem: Viajou em casal

Cara Fernanda,

Muito obrigada pelos seus elogiosos! É sempre um motivo de grande satisfação de receber comentários positivos e saber que você sentiu nossa atenção aos detalhes e o nosso desejo de promover sempre a melhor experiência aos nossos hóspedes. A nossa proposta é precisamente que os nossos hospedes se sentem como se eles fossem em casa!

Estamos orgulhosos de ter oferecido um serviço memorável para uma estadia que sempre será lembrada.

Compartilhamos o seu comentário positivo com a nossa equipe.

Esperamos ter o prazer de receber você novamente!

Publicada em 10 de maio de 2019

Amamos tudo: a vista deslumbrante do mar, a decoração da casa e do quarto, o conforto do quarto e do banheiro (amplos e bem decorados), a comida deliciosa e muito bem servida, as bebidas, e o excelente e atencioso serviço de todo o staff. A psicina de borda infinita com vista para a imensidão do mar é o ponto alto da casa.

Foi uma experiência muito agradável cercada de natureza, luxo e uma vista incrível!

Recomendo muito e voltarei em breve.

Dica de quarto: Fiquei na Suíte roxa de banheiro rosa, e é super espaçosa, cama muito confortável e uma ótima varandinha com vista pro mar.

Cara Karin,

Muito obrigada por ter escolhido o La Suite By Dussol para sua estadia e pela sua avaliaçāo ótima.

Lhe agradecemos por ter tomado o tempo de contar sobre a sua experiência maravilha.

O nosso foco principal é promover sempre a melhor experiência possivel aos nossos hóspedes com uma dedicação incondicional. Então é um motivo de grande satisfação para todos nós quando sabemos que a nossa atenção aos detalhes, ao servicio, à gastronomia e à uma hospitalidade impecável contribuíram para uma estada que sempre será lembrada!

Esperamos ter o prazer de receber você novamente!

By Dussol's team

Publicada em 19 de abril de 2019 via dispositivo móvel

o Hotel funciona numa antiga casa no Joá e possui poucos quartos, sendo cada um com uma decoração diferente e todos muito luxuosos. A piscina infinita, com uma bela vista das praias da zona sul carioca, é deslumbrante. Fomos numa viagem de casal, passar o fim de semana. É um lugar excelente para quem quer conforto, privacidade e tranquilidade. Café da manhã servido no quarto ou em qualquer local da casa, o hóspede é quem escolhe. Atendimento impecável.

Data da estadia: dezembro de 2018

Cara Marilia,

Foi um grande prazer de receber você no La Suite by Dussol.

Em nome de toda a equipa do La Suite by Dussol, gostaríamos de expressar nossos agradecimentos por ter compartilhado a sua experiência através de palavras tão elogiosas.

Sempre buscamos a excelência em nossos serviços e atendimento, então a satisfação dos nossos hospedes é extremamente importante para nos.

Esperamos ter o prazer de recebê-la novamente.

Ate breve,

By Dussol’s team

Publicada em 5 de abril de 2019

Fomos super bem recepcionados pelos funcionários em nossa chegada e muito bem atendidos ao longo de toda a estadia. A suíte estava impecável e o jantar não poderia ter sido melhor. A paisagem é deslumbrante em qualquer horário do dia. Recomendação especial: tomar o ótimo café da manhã na piscina! Com certeza indicamos a qualquer um que queira ter uma experiência incrível!

Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
ByDussol, Gerente de relações com clientes do(a) La Suite By Dussol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de abril de 2019

Caro Bernardo,

Muito obrigada pelo seu feeback elogosio!

Foi um grande prazer receber você!

Suas palavras foram compartilhadas com todos os membros da nossa equipe. Sempre noz traz grande satisfação saber que você pode sentir toda a nossa atenção ao serviço e aos detalhes e o nosso desejo de promover sempre a melhor experiência aos nossos hóspedes. É verdade que o café da manhã ao bordo da piscina infinita com a vista pelo mar é uma experiência única!

Esperamos ter o prazer de receber você novamente,

By Dussol's team