2 pessoas estão vendo este hotel
Garanta o menor preço destes sites
Hotels.comUS$ 323
Booking.comUS$ 325
PricelineUS$ 325
eDreamsUS$ 325
TravelocityUS$ 323
Orbitz.comUS$ 323
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 10 de maio de 2019

Amamos tudo: a vista deslumbrante do mar, a decoração da casa e do quarto, o conforto do quarto e do banheiro (amplos e bem decorados), a comida deliciosa e muito bem servida, as bebidas, e o excelente e atencioso serviço de todo o staff. A psicina de borda infinita com vista para a imensidão do mar é o ponto alto da casa.

Foi uma experiência muito agradável cercada de natureza, luxo e uma vista incrível!

Recomendo muito e voltarei em breve.

Dica de quarto: Fiquei na Suíte roxa de banheiro rosa, e é super espaçosa, cama muito confortável e uma ótima varandinha com vista pro mar.
Data da estadia: maio de 2019
ByDussol, Gerente de relações com clientes do(a) La Suite By Dussol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de junho de 2019

Cara Karin,

Muito obrigada por ter escolhido o La Suite By Dussol para sua estadia e pela sua avaliaçāo ótima.

O nosso foco principal é promover sempre a melhor experiência possivel aos nossos hóspedes com uma dedicação incondicional. Então é um motivo de grande satisfação para todos nós quando sabemos que a nossa atenção aos detalhes, ao servicio, à gastronomia e à uma hospitalidade impecável contribuíram para uma estada que sempre será lembrada!

Esperamos ter o prazer de receber você novamente!

Publicada em 19 de abril de 2019 via dispositivo móvel

o Hotel funciona numa antiga casa no Joá e possui poucos quartos, sendo cada um com uma decoração diferente e todos muito luxuosos. A piscina infinita, com uma bela vista das praias da zona sul carioca, é deslumbrante. Fomos numa viagem de casal, passar o fim de semana. É um lugar excelente para quem quer conforto, privacidade e tranquilidade. Café da manhã servido no quarto ou em qualquer local da casa, o hóspede é quem escolhe. Atendimento impecável.

Data da estadia: dezembro de 2018

Cara Marilia,

Foi um grande prazer de receber você no La Suite by Dussol.

Em nome de toda a equipa do La Suite by Dussol, gostaríamos de expressar nossos agradecimentos por ter compartilhado a sua experiência através de palavras tão elogiosas.

Sempre buscamos a excelência em nossos serviços e atendimento, então a satisfação dos nossos hospedes é extremamente importante para nos.

Esperamos ter o prazer de recebê-la novamente.

Ate breve,

By Dussol’s team

Publicada em 5 de abril de 2019

Fomos super bem recepcionados pelos funcionários em nossa chegada e muito bem atendidos ao longo de toda a estadia. A suíte estava impecável e o jantar não poderia ter sido melhor. A paisagem é deslumbrante em qualquer horário do dia. Recomendação especial: tomar o ótimo café da manhã na piscina! Com certeza indicamos a qualquer um que queira ter uma experiência incrível!

Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
ByDussol, Gerente de relações com clientes do(a) La Suite By Dussol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de abril de 2019

Caro Bernardo,

Muito obrigada pelo seu feeback elogosio!

Foi um grande prazer receber você!

Suas palavras foram compartilhadas com todos os membros da nossa equipe. Sempre noz traz grande satisfação saber que você pode sentir toda a nossa atenção ao serviço e aos detalhes e o nosso desejo de promover sempre a melhor experiência aos nossos hóspedes. É verdade que o café da manhã ao bordo da piscina infinita com a vista pelo mar é uma experiência única!

Esperamos ter o prazer de receber você novamente,

Ate breve!

Publicada em 24 de março de 2019 via dispositivo móvel

Lá é certo: vista surreal da autoestrada, da imensidão do mar, das árvores que envolvem o Joá. Sinceramente, um dos lugares mais lindos da cidade. Piscina agradável e o café da manhã pode ser servido lá, no quarto, ou na parte do hotel que vc preferir. Eu amei tanto!

Data da estadia: abril de 2018

Cara Karina,

Lhe agradecemos por ter tomado o tempo de contar sobre a sua experiência maravilha. O nosso foco principal é promover sempre a melhor experiência possivel aos nossos hóspedes com uma dedicação incondicional. Então é um motivo de grande satisfação para todos nós quando sabemos que a nossa atenção aos detalhes e à uma hospitalidade impecável contribuíram para uma estada que sempre será lembrada!

Esperamos ter o prazer de receber você novamente !

Publicada em 12 de fevereiro de 2019

Melhor vista do Rio de Janeiro. Ficamos na suíte "Black" e confesso que jamais vou esquecer essa experiência. Nossa estadia foi simplesmente fantástica.
Vale lembrar que por ser um hotel pequeno e exclusivo, os serviços não podem ser comparados com os de grandes redes hoteleiras....no entanto todos os funcionários são extremamente atenciosos e cuidadosos. Gostamos muito e com ctz voltaremos mais vezes.
Carol e Igor

Dica de quarto: Indico para casais, suite black vale cada centavo pago.
Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Cara Carol,

Muito obrigada pelo seu feedback detalhado e elogioso sobre a sua experiência no La Suite by Dussol.

Nos traz grande satisfação receber um comentário positivo da parte dos nossos hospedes e saber que experiência deles no La Suite by Dussol foi maravilha.

Sempre esforçamos para oferecer a melhor experiência e a melhor dedicação aos nossos hóspedes, nos todos os detalhes do check in ate o check out.

Esperamos recebe-lhe de novo no La Suite by Dussol!