Preços mais baixos para sua estadia
eDreamsUS$ 326
PricelineUS$ 326
Booking.comUS$ 326
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 5 de abril de 2019

Fomos super bem recepcionados pelos funcionários em nossa chegada e muito bem atendidos ao longo de toda a estadia. A suíte estava impecável e o jantar não poderia ter sido melhor. A paisagem é deslumbrante em qualquer horário do dia. Recomendação especial: tomar o ótimo café da manhã na piscina! Com certeza indicamos a qualquer um que queira ter uma experiência incrível!

Data da estadia: março de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
ByDussol, Gerente de relações com clientes do(a) La Suite By Dussol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de abril de 2019

Caro Bernardo,

Muito obrigada pelo seu feeback elogosio!

Foi um grande prazer receber você!

Suas palavras foram compartilhadas com todos os membros da nossa equipe. Sempre noz traz grande satisfação saber que você pode sentir toda a nossa atenção ao serviço e aos detalhes e o nosso desejo de promover sempre a melhor experiência aos nossos hóspedes. É verdade que o café da manhã ao bordo da piscina infinita com a vista pelo mar é uma experiência única!

Esperamos ter o prazer de receber você novamente,

Ate breve!

Publicada em 24 de março de 2019 via dispositivo móvel

Lá é certo: vista surreal da autoestrada, da imensidão do mar, das árvores que envolvem o Joá. Sinceramente, um dos lugares mais lindos da cidade. Piscina agradável e o café da manhã pode ser servido lá, no quarto, ou na parte do hotel que vc preferir. Eu amei tanto!

Data da estadia: abril de 2018

Cara Karina,

Muito obrigada por ter escolhido o La Suite By Dussol para sua estadia e pela sua avaliaçāo ótima.

Lhe agradecemos por ter tomado o tempo de contar sobre a sua experiência maravilha. O nosso foco principal é promover sempre a melhor experiência possivel aos nossos hóspedes com uma dedicação incondicional. Então é um motivo de grande satisfação para todos nós quando sabemos que a nossa atenção aos detalhes e à uma hospitalidade impecável contribuíram para uma estada que sempre será lembrada!

Esperamos ter o prazer de receber você novamente !

Publicada em 12 de fevereiro de 2019

Melhor vista do Rio de Janeiro. Ficamos na suíte "Black" e confesso que jamais vou esquecer essa experiência. Nossa estadia foi simplesmente fantástica.
Vale lembrar que por ser um hotel pequeno e exclusivo, os serviços não podem ser comparados com os de grandes redes hoteleiras....no entanto todos os funcionários são extremamente atenciosos e cuidadosos. Gostamos muito e com ctz voltaremos mais vezes.
Carol e Igor

Dica de quarto: Indico para casais, suite black vale cada centavo pago.
Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Cara Carol,

Muito obrigada pelo seu feedback detalhado e elogioso sobre a sua experiência no La Suite by Dussol.

Nos traz grande satisfação receber um comentário positivo da parte dos nossos hospedes e saber que experiência deles no La Suite by Dussol foi maravilha.

Sempre esforçamos para oferecer a melhor experiência e a melhor dedicação aos nossos hóspedes, nos todos os detalhes do check in ate o check out.

Esperamos recebe-lhe de novo no La Suite by Dussol!

Publicada em 16 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Vamos lá! Me decepcionei...uma pena! A vista MARAVILHOSA...nunca vi nada igual. O hotel precisa melhorar muito...quartos, limpeza,Seguranca...atendimento. Preço muito alto e não vale! Infelizmente senti que estava abandonado. Cheiro de esgoto muito forte! Qto a limpeza precisa melhorar muito. Tudo muito descuidado não se vê funcionários trabalhando. Decoracao super carregada. Na hora de check out parece que foi um alívio para o funcionário. Não fazem nada pra agradar.Paguei caro pela vista que valeu a pena!

Data da estadia: janeiro de 2019
Noemie du Chaffaut, Agência/consultor do(a) La Suite By Dussol, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de março de 2020

Cara Maristela,

Em nome do La Suite By Dussol queria oferecer nossos mais sinceros pedidos de desculpas por não termos alcançado o nível de qualidade de serviço que visamos.

O nosso foco principal é sempre promover a melhor experiência aos nossos hóspedes. Por isso, ficamos supresos com os seus comentários porque a qualidade do serviço prestado por nossas equipes esta sempre elogiosa. Sintamos que você não tive essa percepção.

Temos funcionários permanente dedicados a limpeza e manutenção da casa. Como estamos sempre buscando o melhor, tomamos a decisião de reenforçar esse ponto.

Atenciosamente

La Suite by Dussol

Publicada em 31 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Marquei um final de semana despretensioso em outubro. Fiquei muito impressionada com a recepção e o tratamento que recebemos. Os funcionários muito amorosos e muito atenciosos conosco. Gostamos tanto que vamos voltar❤️

Data da estadia: outubro de 2018

Caro hospede,

Muito obrigada pelo envio do seu comentário e pelas suas palavras elogiosas!

O nosso desejo é de oferecer a melhor experiência aos nossos hóspedes, para eles se sentir em casa fora da casa, com uma atenção aos todos os detalhes e desejos dos nossos hospedes. E um motivo de grande satisfaçao de saber que você experimentou uma estadia que sempre será lembrada.

Esperamos receber vocês novamente!

Ate breve!