“Opção Rápida e gostosa”

Adicione-a.
Spoleto Metropolitano Barra
3.543 de 14.451 Restaurantes em Rio de Janeiro
Publicada 30 de novembro de 2016

O spoleto está com uma nova massa muito boa. Parece um arroz, mas na verdade é massa. os atendentes do shopping metropolitano são regulares.

Publicada 13 de julho de 2016

Loja padrão da rede, porém é junto com uma pizzaria e um "japonês ", por isso é um pouco tulmutuado, mas atende a quem quer comer uma massa.

Publicada 11 de abril de 2016

Nosso filho de 17 anos é fã das comidas do spoleto. Em visita à esse Spoleto tivemos um excelente atendimento.

Publicada 10 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Atendente absurdamente lerdo. Sempre como na rede Spoleto, sempre solicito salada com os ingredientes na chapa. Simplesmente de negaram a fazer informando que é norma da empresa. Como assim? Não se trata de uma rede? Em todos os outros lugares fazem. Barra Shopping, Top Shopping etc. Lamentável. Cancelei o pedido e fui para outro estabelecimento.

Publicada 2 de abril de 2016

Sou muito fã de massa, e adoro a Spoleto por poder escolher os ingredientes para compor meu prato, porém no dia em que fui neste estabelecimento a pessoa que me atendeu estava mudando de turno, logo fez as coisa um pouco apressada e minha comida saiu fria. Não quis reclamar porque eu estava com muita fome.
Mas fica a dica de melhoras.

Os viajantes que viram Spoleto Metropolitano Barra, também viram

Já visitou Spoleto Metropolitano Barra? Compartilhe suas experiências!