“Muito bom”

283 de 14.524 Restaurantes em Rio de Janeiro
Opções: Aberto até tarde, Entrega
Bairro: Copacabana
Publicada 6 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Para os vegetarianos excelente. Creio que os veganos gostariam de um cardápio mais elástico. Comida e saborosa, com opções de pratos executivos (talvez pouco proteicos). Há opção de montar os pratos. Salada pequena e bem servida. Variedade de sobremesas. Preços ressoáveis. Nas paredes espelhos com frases de poetas e pensadores. Vale conferir

Data da visita: julho de 2018

Publicada 8 de junho de 2018

Há bem mais opções ovolactovegetarianas do que veganas. Se não chegar cedo ou se for a noite, muitos dos itens do cardápio já estarão indisponíveis e não serão repostos. Possuem a la carte, monte seu prato, cardápio do dia e opções de pizza. Acho que poderiam caprichar mais nas opções veganas, tanto em termos de diversidade quanto em sabor/tempero. Preço mediano para restaurante de público vegetariano na Zona Sul (próximo há boas opções de restaurantes mais baratos, veganos e com mais itens, porém bem mais simples que o Bio Carioca). Ambiente agradável e limpo.

Data da visita: julho de 2017
Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A comida é maravilhosa, o restaurante muda essa ideia de que comida vegana é sem graça com criatividade, pratos bem elaborados e temperos bem combinados. Os sucos e sobremesas são excelentes. O preço é super justo e acessível, o restaurante possui ótimas opções de pratos executivos, inclusive nos finais de semana. Vale super a pena a experiência!

Data da visita: abril de 2018
Ana V, Gerente geral do(a) Bio Carioca, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de maio de 2018

Obrigada pelo feedback, ficamos felizes com sua avaliação. Será um prazer recebê-lo novamente. Att. Equipe BioCarioca

Publicada 15 de abril de 2018

As refeições possuem um delicioso tempero sem perder a leveza. As pizzas, o caldo verde e a feijoada vegana são opções deliciosas!!

Data da visita: abril de 2018

Publicada 31 de março de 2018

Um lugar pitoresco, com comidinha saudável e saborosa e atendimento pra lá de simpático. Gostei muito e recomendo.

Data da visita: julho de 2017

Os viajantes que viram Bio Carioca, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Bio Carioca? Compartilhe suas experiências!