“Melhor sorvete da vida.”
Avaliação sobre Momo Gelato

Momo Gelato
Cozinhas Café
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega
Bairro: Leblon
Publicada 21 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Simplesmente a melhor. Destaque para o sorvete de pistache e para o de chocolate 70%cacau (neromomo). O preço é alto (18 reais o tamanho médio - que é pequeno) comparado a sorveterias similares mas a qualidade é de fato superior.

Publicada 3 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Já estive três vezes com a família, achamos o ambiente bem decorado e agradável, gostamos muito dos sabores de sorvete e tortas que experimentamos mas o atendimento deixa muito a desejar. As moças do balcão poderiam ser mais simpáticas e agradáveis. Uma pena...

Publicada 22 de outubro de 2017

Fui conhecer o Momo após jantar com o meu namorado em um restaurante perto. Ao me aproximar do balcão de sorvetes, percebi que vários sabores estavam no fim, já aguados e sem muitas opções para escolher. Mas como eu estava decidida a experimentar, acabei comprando o copinho pequeno (18 facadas). Pedi para provar dois sabores, e parei por ai pois as atendentes estavam com uma má vontade imensa de atender. Escolhi, então, o sabor momocookies e o de palha italiana.
Que decepção, para um "gelato" que é o mais caro de todos os concorrentes (venchi, baccio, mil frutas, etc.)
O sabor de palha italiana tinha gosto de nada com nada, com uns biscoitos quebrados que não eram os de maisena que geralmente se usa para fazer palha italiana. Já o momocookies também em nada surpreendia. Era um creme com gosto aguado e uns biscoitos de chocolate no meio que também eram medianos. Não eram ruins, mas também não eram bons. Mediano, apenas.
Resumo: não vale o preço e é bem abaixo da concorrência.

Publicada 16 de outubro de 2017

O sorvete é bom, mas não é espetacular. Há diversos tipo de sorvete de chocolates e cremes, como prefiro os sabores de fruta, achei que deixou a desejar. Os waffles são gostosos, mas acrescentando doce de leite e sorvete, mais uma água e café, custa cerca de R$ 50,00, o que não é barato... Ainda assim, vale conhecer.

Publicada 14 de outubro de 2017

O sorvete é uma delicia, o lugar fica aberto até tarde e tem um charme especial. Opção de tomar café, muito legal. Adorei. Tem wi-fi. Primeiro compra a ficha e depois escolhe os sabores. Gostei muito!

Os viajantes que viram Momo Gelato, também viram

Já visitou Momo Gelato? Compartilhe suas experiências!