Private Tour - Caminhada Rio Histórico -Para 1-6 PAX - O centro da cidade a pé

Reserve com antecedência
a partir de
R$ 864,47
por adulto
Confira a disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

Formas de explorar TurisMares
a partir de R$ 864,52
a partir de R$ 1.440,86
a partir de R$ 1.152,66
a partir de R$ 2.074,76
Publicada em 14 de maio de 2015

Viajei para o Rio de Janeiro com minha esposa e meu filho adolescente. Contratamos os serviços da TurisMares. A Meilin Mares Guia foi sensacional. Soube definir o melhor roteiro adaptando-o para as nossas expectativas e de acordo com o nosso interesse. Conhece o Rio de Janeiro como ninguém e se mostra apaixonada pela cidade. Carioca "da gema", mostrou-nos a verdadeira exuberância da cidade. Com ela, ficamos muito a vontade e usufruímos de um final de semana sensacional. RECOMENDO com toda certeza.

Data da experiência: maio de 2015
Publicada em 9 de maio de 2015

Conhecer o Rio de Janeiro pelo olhar da Meilin foi demais.
Foram passeios incríveis com a super guia Meilin,
profissional e companhia agradabilíssima.
Obrigado pelo excelente tour pelo Rio
e pelas dicas valiosas Meilin,

já estamos nos preparando para voltar!!!
Abraço!

Data da experiência: abril de 2015
Publicada em 8 de abril de 2015

Chegamos ao Rio de Janeiro em uma sexta feira, e tínhamos agendado com a Meilin para o passeio clássico no sábado, mas já no contato com ela passou varias dicas pra fazermos na sexta feira.
O combinado era sábado as oito horas da manhã no hotel para inicio dos passeios e assim foi exata no horário.
Sentimos confortáveis na presença dela, super responsável, discreta e atenciosa, nos levou em lugares especiais, e restaurante magnifico, com a preocupação de que o turista gostaria de apreciar, pensando no bem estar do do cliente vale a pena contratar os serviços da Turismares!!!!, voltaremos com certeza!!!, e novamente com a Turismares pois a primeira impressão que ficou foi a melhor possivel!!

Data da experiência: março de 2015
Publicada em 13 de março de 2015

Viajei com os meus pais e fizemos o roteiro clássico no Rio de Janeiro: Corcovado, Pão de Açúcar, Santa Teresa,Arcos da Lapa, Escadaria Selaron, Catedral de São Sebastião, Lagoa...os pontos mais visitados na cidade. O diferencial do passeio foi Meilin. Ela soube conduzir de forma que aproveitássemos ao máximo o dia. Muito gentil, atenciosa e conhecedora profunda da cidade, tinha sempre uma história, uma dica, sempre um olhar mais atento sobre a cidade. Realmente foi um dia inesquecível! Meus pais ficaram muito felizes! Para quem quiser ter uma experiência super agradável indico Meilin!
Obrigada pelo carinho e atenção de como fomos tratados!

Data da experiência: janeiro de 2015
Publicada em 8 de março de 2015

Gostamos muito de conhecer os principais pontos turísticos da cidade do Rio de Janeiro com a Meilin, ela foi muito simpática e agradável, além de extremamente pontual. Nos atendeu super bem mesmo antes de nos conhecer, sempre dando dicas interessantes para quem está indo pro Rio pela primeira vez.

Data da experiência: janeiro de 2015