“Rio com crianças”
Avaliação sobre TurisMares

TurisMares
Detalhes da atração
Avaliou 3 de Março de 2015 via dispositivo móvel

mais uma vez, minha experiência carioca com Meilin superou as expectativas.
Já tinha ido ao Rio e feito tours com ela, mas estava com minha irmã, então o perfil era diferente - viagem de uma apaixonada pelo samba em pleno carnaval.
Desta vez, quis levar as crianças para conhecerem a cidade maravilhosa, mas não me sentia à vontade para explorar o Rio sem uma 'local' e contatei a Meilin que montou um programa específico para meus filhos de 8 e 10 anos. Foi excelente e todos nos divertimos muito, sem nenhum estresse.
Meilin deu um panorama da história do Brasil e do Rio, além de informações válidas sobre monumentos e locais visitados, tudo de modo que interessante e sucinto para a faixa etária das crianças.
Como sempre, ela deu dicas imprescindíveis de restaurantes, botecos e pontos de interesse!
Adoramos e não vemos a hora de voltar à cidade maravilhosa!

Avaliou 12 de Janeiro de 2015

Contratamos por 2 dias seguidos a guia Meilin para fazermos um city tour privativo.
Foi maravilhosooo!!Ficamos apaixonados pela cidade que realmente é MARAVILHOSA e também pela guia que além de ser uma pessoa incrível, se mostrou uma profissional exemplar.Dedicada,atenciosa,cuidadosa,alegre,falante,hehehe.Nos mostrou o Rio de uma maneira que acredito que a maioria das pessoas não conhecem.
Nos mostrou um Rio de Janeiro de alma e coração!!
Sem palavras,super indico,super recomendo...

Avaliou 12 de Janeiro de 2015

Eu e minha família gostamos muito dos serviços prestados pela Meilin. Ela é muito atenciosa e bem informada. Nos levou a lugares incríveis, além dos clássicos do Rio de Janeiro. Recomendarei aos meus amigos

Avaliou 3 de Janeiro de 2015

Fomos ao Rio em Janeiro do ano passado e nos surpreendemos com a Meilin! Uma pessoa maravilhosa, super atenciosa e que fez do nosso passeio uma experiência mágica. Nunca tínhamos ido ao Rio, e a Meilin soube nos apresentar muitas atrações. Super recomendo! Todos os amigos que forem ao Rio, passaremos o contato dela.

Avaliou 23 de Dezembro de 2014

querida, para mim e minha família, a estada na cidade do Rio de Janeiro foi muito melhor depois da viagem cultural e imersão pretérita, foi muito bom, minha esposa gostou muito, e as explicações foram elucidações tanto para mim, quanto aos meus filhos (10 e 7 anos). Tudo ficou melhor com as orientações da Guia. eu recomendo!!!

Os viajantes que viram TurisMares, também viram

Já esteve em: TurisMares? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos