Salvar

a partir de US$ 270,28
a partir de US$ 216,22
a partir de US$ 389,19
Publicada em 12 de janeiro de 2015

Contratamos por 2 dias seguidos a guia Meilin para fazermos um city tour privativo.
Foi maravilhosooo!!Ficamos apaixonados pela cidade que realmente é MARAVILHOSA e também pela guia que além de ser uma pessoa incrível, se mostrou uma profissional exemplar.Dedicada,atenciosa,cuidadosa,alegre,falante,hehehe.Nos mostrou o Rio de uma maneira que acredito que a maioria das pessoas não conhecem.
Nos mostrou um Rio de Janeiro de alma e coração!!
Sem palavras,super indico,super recomendo...

Data da experiência: dezembro de 2014
Publicada em 12 de janeiro de 2015

Eu e minha família gostamos muito dos serviços prestados pela Meilin. Ela é muito atenciosa e bem informada. Nos levou a lugares incríveis, além dos clássicos do Rio de Janeiro. Recomendarei aos meus amigos

Data da experiência: janeiro de 2015
Publicada em 3 de janeiro de 2015

Fomos ao Rio em Janeiro do ano passado e nos surpreendemos com a Meilin! Uma pessoa maravilhosa, super atenciosa e que fez do nosso passeio uma experiência mágica. Nunca tínhamos ido ao Rio, e a Meilin soube nos apresentar muitas atrações. Super recomendo! Todos os amigos que forem ao Rio, passaremos o contato dela.

Data da experiência: fevereiro de 2014
Publicada em 23 de dezembro de 2014

querida, para mim e minha família, a estada na cidade do Rio de Janeiro foi muito melhor depois da viagem cultural e imersão pretérita, foi muito bom, minha esposa gostou muito, e as explicações foram elucidações tanto para mim, quanto aos meus filhos (10 e 7 anos). Tudo ficou melhor com as orientações da Guia. eu recomendo!!!

Data da experiência: novembro de 2014
Publicada em 20 de dezembro de 2014

Ja conhecia o Rio, e dessa vez levei minha mae comigo e quis que ela aproveitasse ao máximo. A Meilin foi super bem recomendada e adoramos! Ela mostra o Rio como uma carioca apaixonada por sua cidade e amor pelo que faz!!
Recomendo super!

Data da experiência: novembro de 2014