Salvar

a partir de US$ 270,28
a partir de US$ 216,22
a partir de US$ 389,19
Publicada em 3 de janeiro de 2015

Fomos ao Rio em Janeiro do ano passado e nos surpreendemos com a Meilin! Uma pessoa maravilhosa, super atenciosa e que fez do nosso passeio uma experiência mágica. Nunca tínhamos ido ao Rio, e a Meilin soube nos apresentar muitas atrações. Super recomendo! Todos os amigos que forem ao Rio, passaremos o contato dela.

Data da experiência: fevereiro de 2014
Publicada em 23 de dezembro de 2014

querida, para mim e minha família, a estada na cidade do Rio de Janeiro foi muito melhor depois da viagem cultural e imersão pretérita, foi muito bom, minha esposa gostou muito, e as explicações foram elucidações tanto para mim, quanto aos meus filhos (10 e 7 anos). Tudo ficou melhor com as orientações da Guia. eu recomendo!!!

Publicada em 20 de dezembro de 2014

Ja conhecia o Rio, e dessa vez levei minha mae comigo e quis que ela aproveitasse ao máximo. A Meilin foi super bem recomendada e adoramos! Ela mostra o Rio como uma carioca apaixonada por sua cidade e amor pelo que faz!!
Recomendo super!

Publicada em 19 de dezembro de 2014

No mês de novembro passado estivemos em dois casais jovens fazendo a visita, a Meilin foi ótima !!! Tirou todas nossas dúvidas, adaptou o roteiro inicial ao que tínhamos mais interesse e vai contando no trajeto muitas histórias pintorescas que dão mais charme só passeio. Tivemos todas as paradinhas que desejamos na cafeteria colombo, no bar do Luis e por fim nos acompanhou a bilheteria do circo voador para retirar ingressos. A verdade é que vale muito a pena!!! Para quem gosta de história esse passeio é fundamental, recomendamos.

Publicada em 4 de novembro de 2014

Conhecer o Rio sob a ótica da Meilim foi mágico, pois ela fala de sua cidade como fosse dela, conhece muito a historia e da excelentes dicas de passeio.
Acessível, pontual, divertida e mto tranquila. Recomendo a Meilim como

guia, com certeza.