“Perfeito”
Avaliação sobre TurisMares

TurisMares
Detalhes da atração
Avaliou 12 de Janeiro de 2015

Eu e minha família gostamos muito dos serviços prestados pela Meilin. Ela é muito atenciosa e bem informada. Nos levou a lugares incríveis, além dos clássicos do Rio de Janeiro. Recomendarei aos meus amigos

Avaliou 3 de Janeiro de 2015

Fomos ao Rio em Janeiro do ano passado e nos surpreendemos com a Meilin! Uma pessoa maravilhosa, super atenciosa e que fez do nosso passeio uma experiência mágica. Nunca tínhamos ido ao Rio, e a Meilin soube nos apresentar muitas atrações. Super recomendo! Todos os amigos que forem ao Rio, passaremos o contato dela.

Avaliou 23 de Dezembro de 2014

querida, para mim e minha família, a estada na cidade do Rio de Janeiro foi muito melhor depois da viagem cultural e imersão pretérita, foi muito bom, minha esposa gostou muito, e as explicações foram elucidações tanto para mim, quanto aos meus filhos (10 e 7 anos). Tudo ficou melhor com as orientações da Guia. eu recomendo!!!

Avaliou 20 de Dezembro de 2014

Ja conhecia o Rio, e dessa vez levei minha mae comigo e quis que ela aproveitasse ao máximo. A Meilin foi super bem recomendada e adoramos! Ela mostra o Rio como uma carioca apaixonada por sua cidade e amor pelo que faz!!
Recomendo super!

Avaliou 19 de Dezembro de 2014

No mês de novembro passado estivemos em dois casais jovens fazendo a visita, a Meilin foi ótima !!! Tirou todas nossas dúvidas, adaptou o roteiro inicial ao que tínhamos mais interesse e vai contando no trajeto muitas histórias pintorescas que dão mais charme só passeio. Tivemos todas as paradinhas que desejamos na cafeteria colombo, no bar do Luis e por fim nos acompanhou a bilheteria do circo voador para retirar ingressos. A verdade é que vale muito a pena!!! Para quem gosta de história esse passeio é fundamental, recomendamos.

Os viajantes que viram TurisMares, também viram

Já esteve em: TurisMares? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos