Salvar

Reserve com antecedência
a partir de
US$ 162,16
por adulto
Confira a disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

Formas de explorar TurisMares
a partir de US$ 162,17
a partir de US$ 270,28
a partir de US$ 216,22
a partir de US$ 389,19
Publicada em 20 de dezembro de 2014

Ja conhecia o Rio, e dessa vez levei minha mae comigo e quis que ela aproveitasse ao máximo. A Meilin foi super bem recomendada e adoramos! Ela mostra o Rio como uma carioca apaixonada por sua cidade e amor pelo que faz!!
Recomendo super!

Data da experiência: novembro de 2014
Publicada em 20 de dezembro de 2014

No mês de novembro passado estivemos em dois casais jovens fazendo a visita, a Meilin foi ótima !!! Tirou todas nossas dúvidas, adaptou o roteiro inicial ao que tínhamos mais interesse e vai contando no trajeto muitas histórias pintorescas que dão mais charme só passeio. Tivemos todas as paradinhas que desejamos na cafeteria colombo, no bar do Luis e por fim nos acompanhou a bilheteria do circo voador para retirar ingressos. A verdade é que vale muito a pena!!! Para quem gosta de história esse passeio é fundamental, recomendamos.

Data da experiência: novembro de 2014
Publicada em 4 de novembro de 2014

Conhecer o Rio sob a ótica da Meilim foi mágico, pois ela fala de sua cidade como fosse dela, conhece muito a historia e da excelentes dicas de passeio.
Acessível, pontual, divertida e mto tranquila. Recomendo a Meilim como

guia, com certeza.
Cxs do sul.
Lucilania

Data da experiência: outubro de 2014
Publicada em 30 de outubro de 2014

Ver o Rio pelo olhar da Meilin fez toda a diferença. Ela é apaixonada pelo Rio, conhece em detalhes a história da cidade, é simpática, sensível, excelente motorista e nos passou muita alegria e segurança. Enfim, a Meilin superou as nossas expectativas e deixou um gostinho de quero mais!

Data da experiência: agosto de 2014
Publicada em 28 de outubro de 2014

Super indico o passeio com a Meilin, atenciosa e muito prestativa. Conhece muito bem os pontos turísticos. Uma excelente profissional!!!

Data da experiência: outubro de 2014