Salvar

Reserve com antecedência
a partir de
US$ 162,16
por adulto
Confira a disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

Formas de explorar TurisMares
a partir de US$ 162,17
a partir de US$ 270,28
a partir de US$ 216,22
a partir de US$ 389,19
Publicada em 30 de outubro de 2014

Ver o Rio pelo olhar da Meilin fez toda a diferença. Ela é apaixonada pelo Rio, conhece em detalhes a história da cidade, é simpática, sensível, excelente motorista e nos passou muita alegria e segurança. Enfim, a Meilin superou as nossas expectativas e deixou um gostinho de quero mais!

Data da experiência: agosto de 2014
Publicada em 28 de outubro de 2014

Super indico o passeio com a Meilin, atenciosa e muito prestativa. Conhece muito bem os pontos turísticos. Uma excelente profissional!!!

Data da experiência: outubro de 2014
Publicada em 22 de agosto de 2014

Em julho de 2014 fiz um tour histórico pelo centro do Rio de Janeiro com a Meilin. O tour foi de uma tarde mas passou muito rápido pois a guia é muito simpática, atenciosa e sabe muito sobre a história dos lugares que conhecemos. Viajei com minhas filhas de 9 anos que também adoraram o passeio e a guia.

Data da experiência: julho de 2014
Publicada em 27 de maio de 2014

A Meilin é uma graça, competente, atenciosa e sabe tudo do Rio de Janeiro. Fomos em casal com duas crianças pequenas e ela, sempre solícita, foi ótima e super pontual. Domina totalmente o Rio e nos apresentou a Cidade Maravilhosa de modo a nos deixar apaixonados. O veículo que ela utilizou não era de luxo, mas novo, bastante limpo, seguro e confortável. Recomendadíssima!

Data da experiência: outubro de 2013
Publicada em 16 de maio de 2014

Tínhamos um dia disponível para conhecer um pouco do Rio. Meilin foi nossa guia neste dia. Fez um roteiro excelente que agradou tanto os adultos quanto as crianças. Pudemos conhecer com tranquilidade vários pontos da cidade. Meilin foi muito pontual e é muito simpática, gentil e atenciosa. Ela tem muito conhecimento sobre o Rio. Tudo o que queríamos saber, ela foi capaz de nos responder e sempre nos dava informações interessantes e úteis sobre o Rio. Deu também várias dicas sobre lugares a visitar, restaurantes etc. Foi realmente um passeio maravilhoso. Sem dúvida, recomendamos Meilin como guia turística.

Data da experiência: maio de 2014