“Excelente passeio”
Avaliação sobre TurisMares

TurisMares
Publicada 28 de outubro de 2014

Super indico o passeio com a Meilin, atenciosa e muito prestativa. Conhece muito bem os pontos turísticos. Uma excelente profissional!!!

Publicada 21 de agosto de 2014

Em julho de 2014 fiz um tour histórico pelo centro do Rio de Janeiro com a Meilin. O tour foi de uma tarde mas passou muito rápido pois a guia é muito simpática, atenciosa e sabe muito sobre a história dos lugares que conhecemos. Viajei com minhas filhas de 9 anos que também adoraram o passeio e a guia.

Publicada 27 de maio de 2014

A Meilin é uma graça, competente, atenciosa e sabe tudo do Rio de Janeiro. Fomos em casal com duas crianças pequenas e ela, sempre solícita, foi ótima e super pontual. Domina totalmente o Rio e nos apresentou a Cidade Maravilhosa de modo a nos deixar apaixonados. O veículo que ela utilizou não era de luxo, mas novo, bastante limpo, seguro e confortável. Recomendadíssima!

Publicada 15 de maio de 2014

Tínhamos um dia disponível para conhecer um pouco do Rio. Meilin foi nossa guia neste dia. Fez um roteiro excelente que agradou tanto os adultos quanto as crianças. Pudemos conhecer com tranquilidade vários pontos da cidade. Meilin foi muito pontual e é muito simpática, gentil e atenciosa. Ela tem muito conhecimento sobre o Rio. Tudo o que queríamos saber, ela foi capaz de nos responder e sempre nos dava informações interessantes e úteis sobre o Rio. Deu também várias dicas sobre lugares a visitar, restaurantes etc. Foi realmente um passeio maravilhoso. Sem dúvida, recomendamos Meilin como guia turística.

Publicada 24 de abril de 2014

Estivemos no feriado de Pascoa e Tiradentes no Rio de Janeiro e pudemos contar com a companhia da Meilin por um passeio pelo centro da cidade e também Maracanã e Santa Tereza. Ela é pontual, tranquila, atenciosa, simpática e tem um ótimo astral!!! Ela conhece os lugares, as histórias, dá ótimas dicas para outros passeios e nos levou para um lugar incrível - Parque das Ruínas - que nem imaginávamos que existia! Recomendamos muito o serviço da Meilin, pois bom humor e paciência são itens essenciais para quem viaja com crianças!!!!

Os viajantes que viram TurisMares, também viram

Já visitou TurisMares? Compartilhe suas experiências!