Salvar

Reserve com antecedência
a partir de
US$ 162,16
por adulto
Confira a disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

Formas de explorar TurisMares
a partir de US$ 162,17
a partir de US$ 270,28
a partir de US$ 216,22
a partir de US$ 389,19
Publicada em 27 de maio de 2014

A Meilin é uma graça, competente, atenciosa e sabe tudo do Rio de Janeiro. Fomos em casal com duas crianças pequenas e ela, sempre solícita, foi ótima e super pontual. Domina totalmente o Rio e nos apresentou a Cidade Maravilhosa de modo a nos deixar apaixonados. O veículo que ela utilizou não era de luxo, mas novo, bastante limpo, seguro e confortável. Recomendadíssima!

Data da experiência: outubro de 2013
Publicada em 16 de maio de 2014

Tínhamos um dia disponível para conhecer um pouco do Rio. Meilin foi nossa guia neste dia. Fez um roteiro excelente que agradou tanto os adultos quanto as crianças. Pudemos conhecer com tranquilidade vários pontos da cidade. Meilin foi muito pontual e é muito simpática, gentil e atenciosa. Ela tem muito conhecimento sobre o Rio. Tudo o que queríamos saber, ela foi capaz de nos responder e sempre nos dava informações interessantes e úteis sobre o Rio. Deu também várias dicas sobre lugares a visitar, restaurantes etc. Foi realmente um passeio maravilhoso. Sem dúvida, recomendamos Meilin como guia turística.

Data da experiência: maio de 2014
Publicada em 24 de abril de 2014

Estivemos no feriado de Pascoa e Tiradentes no Rio de Janeiro e pudemos contar com a companhia da Meilin por um passeio pelo centro da cidade e também Maracanã e Santa Tereza. Ela é pontual, tranquila, atenciosa, simpática e tem um ótimo astral!!! Ela conhece os lugares, as histórias, dá ótimas dicas para outros passeios e nos levou para um lugar incrível - Parque das Ruínas - que nem imaginávamos que existia! Recomendamos muito o serviço da Meilin, pois bom humor e paciência são itens essenciais para quem viaja com crianças!!!!

Publicada em 23 de abril de 2014

Excelente profissional e pessoa muito querida e atenciosa. É muito pontual e confiável. Tornou nosso passeio, de um dia inteiro pelos principais pontos turísticos da cidade do Rio de Janeiro, feito com crianças, proveitoso e tranquilo. Conhece muito da história do Rio, dos aspectos principais e atrativos de cada bairro, dos restaurantes da cidade, dos melhores horários e tempo necessário para cada programação. Oferece muitas dicas e chama a atenção para aspectos que não perceberíamos sem ela. Por tudo isso, tornou maravilhosa a nossa experiência de visita guiada pela cidade e temos a convicção de que acertamos ao escolhê-la para ser nossa guia.

Publicada em 16 de abril de 2014

A Meilin é incrível! A viagem não poderia ter sido melhor! Conhecemos tudo! Não apenas vimos, mas enxergamos, e a Meilin foi essencial para isso! Ver o Rio é uma coisa, mas saber as histórias, falar de política e entender cada pedaço é incrível. A viagem não fica apenas uma viagem! Fora que ela se desdobra para que aqueles típicos inconvenientes como fila, demora, mal humor das pessoas passe despercebido!
Recomendo demais!