Salvar

Reserve com antecedência
a partir de
US$ 162,16
por adulto
Confira a disponibilidadeVer todos os detalhes do produto

Formas de explorar TurisMares
a partir de US$ 162,17
a partir de US$ 270,28
a partir de US$ 216,22
a partir de US$ 389,19
Publicada em 16 de maio de 2014

Tínhamos um dia disponível para conhecer um pouco do Rio. Meilin foi nossa guia neste dia. Fez um roteiro excelente que agradou tanto os adultos quanto as crianças. Pudemos conhecer com tranquilidade vários pontos da cidade. Meilin foi muito pontual e é muito simpática, gentil e atenciosa. Ela tem muito conhecimento sobre o Rio. Tudo o que queríamos saber, ela foi capaz de nos responder e sempre nos dava informações interessantes e úteis sobre o Rio. Deu também várias dicas sobre lugares a visitar, restaurantes etc. Foi realmente um passeio maravilhoso. Sem dúvida, recomendamos Meilin como guia turística.

Data da experiência: maio de 2014
Publicada em 24 de abril de 2014

Estivemos no feriado de Pascoa e Tiradentes no Rio de Janeiro e pudemos contar com a companhia da Meilin por um passeio pelo centro da cidade e também Maracanã e Santa Tereza. Ela é pontual, tranquila, atenciosa, simpática e tem um ótimo astral!!! Ela conhece os lugares, as histórias, dá ótimas dicas para outros passeios e nos levou para um lugar incrível - Parque das Ruínas - que nem imaginávamos que existia! Recomendamos muito o serviço da Meilin, pois bom humor e paciência são itens essenciais para quem viaja com crianças!!!!

Publicada em 23 de abril de 2014

Excelente profissional e pessoa muito querida e atenciosa. É muito pontual e confiável. Tornou nosso passeio, de um dia inteiro pelos principais pontos turísticos da cidade do Rio de Janeiro, feito com crianças, proveitoso e tranquilo. Conhece muito da história do Rio, dos aspectos principais e atrativos de cada bairro, dos restaurantes da cidade, dos melhores horários e tempo necessário para cada programação. Oferece muitas dicas e chama a atenção para aspectos que não perceberíamos sem ela. Por tudo isso, tornou maravilhosa a nossa experiência de visita guiada pela cidade e temos a convicção de que acertamos ao escolhê-la para ser nossa guia.

Publicada em 16 de abril de 2014

A Meilin é incrível! A viagem não poderia ter sido melhor! Conhecemos tudo! Não apenas vimos, mas enxergamos, e a Meilin foi essencial para isso! Ver o Rio é uma coisa, mas saber as histórias, falar de política e entender cada pedaço é incrível. A viagem não fica apenas uma viagem! Fora que ela se desdobra para que aqueles típicos inconvenientes como fila, demora, mal humor das pessoas passe despercebido!
Recomendo demais!

Publicada em 3 de abril de 2014

A Meilin sabe tudo do Rio de Janeiro! Além de mostrar toda a parte turistica conhecida(e todo mundo quer visitar esses locais) ela dá dicas maravilhosas e indica restaurantes divinos. Na nossa ultima ida nos levou num show de samba extraordinário. Foi super pontual( as vezes acho q ela fica na esquina esperando dá a hora exata, a menina é uma britanica de tão pontual- qualidade rara hoje em dia), é uma pessoa super atenciosa, conhece bem a história da cidade. Estamos planejando uma nova ida a Cidade Maravilhosa mas só fecho minha viagem após saber da agenda dela porque Rio de Janeiro sem Meilin nem pensar!

Data da experiência: junho de 2013