Rio de Janeiro

“Comida boa, preço justo”
Avaliação sobre Romanella Grill

Romanella Grill
1.203 de 15.132 Restaurantes em Rio de Janeiro
Opções: Reservas
Bairro: Recreio dos Bandeirantes

A comida é de boa qualidade, variada e o preço é bom. A título de sugestão, deveria ter plaquinhas com os nomes das sobremesas.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Excelente qualidade! Ambiente bonito, tranquilo e comida gostosa! Muita variedade.
Amei!!!!!! Retornaremos com certeza, se Deus quiser.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Nota 1000, pratos deliciosos
Já quero voltar e comer a lasanha de bacalhau novamente que lasanha maravilhosa, sem falar na pizza doce de Kinder ovo com sorvete

Publicada 31 de julho de 2019

Fiquei apavorada com os comentários ruins aqui, nem parece que estiveram no mesmo local que eu. Rodizio de pizza e massas com frutos do mar por 22.90? Quero ver você achar no Rio e principalmente na barra. Por isso o local é bem cheio, com fila pra entrar e garçons na correria pra atender a todos sem deixar a desejar. Vale o que se paga sim. Comi umas 3x a pizza de camarão. A massa da pizza é simples mas é assada ao ponto, as massas são gostosas e tem até macarrão ao molho de frutos do mar. Enfim, vale a pena se arriscar. O ponto negativo são as bebidas caras pra compensar o baixo custo da comida.

Data da visita: março de 2019
Publicada 30 de julho de 2019

Mudei de cidade , me hospedei na barra com a família e fomos ao rodízio da Romanella na sexta feira à noite, decepção total, garçons sem cortesia ou educação, pareciam que estavam sendo obrigados a trabalhar, as pizzas vinham frias e os garçons respondiam com rispidez as nossa perguntas sobre as pizzas, nunca mais volto nesta pizzaria, infelizmente já foi muito melhor.

Data da visita: julho de 2019

Os viajantes que viram Romanella Grill, também viram

Já visitou Romanella Grill? Compartilhe suas experiências!