“Qualidade em Self-service”

Cozinhas Brasileira
Bairro: Copacabana
Bairro: Copacabana
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Achei o Biscui uma excelente opção para restaurantes self-service. Muito boa qualidade e ambiente calmo e bem decorado. Um oásis em Copacabana para este tipo de restaurante. Recomendo muito.

Avaliou em 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Almoçamos hoje lá. O local é agradável, música ambiente é um plus. A comida é boa mas o valor do quilo é caro.

Avaliou em 30 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Apesar do quilo R$ 79,90 o lugar oferece comida de excelente qualidade e muitas opções de salada e pratos quentes. Café cortesia depois do almoço bom também. Ótima opção de buffet.

Avaliou em 18 de dezembro de 2017

Restaurante a quilo com boas opções de saladas, pratos variados e sobremesas deliciosas. O preço do quilo não é barato (R$ 79,90), mas a qualidade da comida compensa. Bom atendimento, ambiente agradável interno com ar condicionado e com emesas também na parte externa.
À noite, nos meses frios, oferecem rodízios de caldos e massas muito bons e com preço barato. Abre no horário do almoço e vai até mais tarde, sempre com comidas repostas e frescas. Recomendo.

Avaliou em 23 de agosto de 2017

Infelizmente, pelo alto preço cobrado pelo quilo, os alimentos deveriam ser testados antes pelos cozinheiros e gerentes. Reclamei do frango. Me ofereceram outro pedaço que continuou "duro". Dificíl de acontecer com frango. As reclamações levadas aos funcionários ficam por isso mesmo. A gerente me enviou um email informando que sou muito exigente. Ainda bem que sou seletivo !

Os viajantes que viram Biscui Restaurante, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Biscui Restaurante? Compartilhe suas experiências!