“Uma opção ok na Barra da Tijuca”
Avaliação sobre Sushi Carioca

Sushi Carioca
2.907 de 14.319 Restaurantes em Rio de Janeiro
Cozinhas Sushi, Asiática, Japonesa
Avaliou em 1 de maio de 2018

O restaurante é pequeno (o banheiro é beeem pequeno), mas possui uma varanda agradável de ficar.
O rodízio é agradável (em torno de 85 reais) e o atendimento foi bem adequado. Se ele custasse uns 15 reais a menos, diria que vale muito à pena, mas o preço fica muito próximo a outros rodízios superiores em sabor.

Avaliou em 6 de fevereiro de 2018

Costumo frequentar a unidade do Alfa Barra. Os garçons são muito simpáticos e atenciosos. A qualidade da comida já foi melhor, mas continua bom

Avaliou em 30 de janeiro de 2018

Fui em casal num sábado a noite, o restaurante estava "vazio". As comidas servidas estavam excelentes, sashimi muito bom, Haddock muito bom também...
Mas o atendimento pareceu meio "tanto faz" por exemplo: pedi ao garçom e escrevi na comanda que nao queria nada com teriaki... quando veio o pedido, veio com o molho, o garçom olhou e falou: "poxa, o rapaz da cozinha colocou o teriaki"... mas nada que pudesse estragar o rodízio.
Mas não é barato para ter esse tipo de atendimento: R$ 85,00 o rodízio.

Avaliou em 23 de outubro de 2017

Fui ao sushi carioca com cinco amigos num sábado à noite e optamos pelo rodízio da casa. Logo de cara, o atendimento já foi abaixo do esperado, com um garçom que ficou cinco minutos para anotar nosso pedido (que era apenas três mates, uma água com gás e quatro rodízios) e ficou pedindo para repetirmos várias vezes. Mas até aí, ok, o cara podia ser novato, sei lá. A comida veio e estava bem gostosa, disso não tenho o que reclamar. Mas no atendimento, as coisas começaram a degringolar. Num dos pontos mais graves, um dos meus amigos, que não gosta de camarão, pediu 3 rolinhos harumaki de legumes. Quando vieram, vieram 4, dois de legumes e dois de camarão (e ninguém avisou nada, meu amigo só descobriu depois da primeira mordida)! Imagina se ele fosse alérgico? (tínhamos inclusive, uma alérgica na mesa que, por sorte se manteve longe) E a resposta deles é que eles "resolveram completar com rolinho de camarão". Sem nos consultar em momento algum. E sem nenhum pedido de desculpas, nada. Só ficaram nos olhando com cara de espanto tipo "como assim você não gosta de camarão?". Profissionalismo zero. Para piorar, quando os rolinhos vieram novamente, eram TODOS de CAMARÃO! E de novo, nenhum pedido de desculpas, nada! Ou seja, apesar da comida em si estar boa e saborosa, quase tivemos uma indigestão por causa desse atendimento negligente. No final, os 10% estavam incluídos como um dos "produtos consumidos" e não somado à parte, como é a prática padrão (e até onde eu sei, prevista em lei). Obviamente nos recusamos a pagar e o garçom, com a cara mais lavada do mundo, perguntou "ué, mas aconteceu alguma coisa?". Ao que eu fui reforcei a insatisfação do grupo com o atendimento prestado naquela noite e ELE NEM PEDIU DESCULPAS DE NOVO! Cara, que descaso com o cliente. Uma péssima experiência.

Avaliou em 27 de maio de 2017

Vale muito a pena! Fui no rodizio e o cardapio era bem variado e a comida excelente! Atendimento ok.

Os viajantes que viram Sushi Carioca, também viram

Já visitou Sushi Carioca? Compartilhe suas experiências!