“Ambiente agradável”

133 de 14.320 Restaurantes em Rio de Janeiro
Cozinhas Mediterrânea, Bar
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Bairro: Centro
Descrição: Localizado na Rua do Lavradio, em pleno Corredor Cultural do Rio Antigo, a Casa Momus ocupa um belíssimo casarão tombado do final do século XIX. Aberto para almoço, jantar e serviço de bar, oferece menu mediterrâneo que se estende até as 2 horas da madrugada nos finais de semana.
Avaliou em 1 de maio de 2018

O restaurante possui uma decoração muito bem feita, e o atendimento é excelente. Garçons atenciosos, sempre atentos aos nosso pedidos.
Em questão do cardápio de comidas, achei que poderiam ampliar mais as opções de pratos principais, petiscos e etc... Mas no quesito bebidas, foi excelente!

Avaliou em 30 de abril de 2018

A comida é excelente e o ambiente agradável, não é a primeira vez que visito e até agora nunca pude reclamar

Avaliou em 27 de abril de 2018

A comida é boa, mas não vale o que custa. Os pratos vem muito pouco. Pedi um Filé com Risoto , e veio nada mais que uma colher de risoto. Tinha tudo pra ser bom, mas NUNCA MAIS VOLTO LÁ. ME SENTI ENGANADO.

Avaliou em 25 de abril de 2018

Casa charmosa e muito agradável, comida honesta. Excelente surpresa no centro do Rio. Pena que o centro esteja em péssimas condições. Vale a pena conhecer.

Avaliou em 11 de abril de 2018

Ótimo espaço. Gastronomia muito boa. Cordialidade no atendimento. Que mais precisaria? Talvez, mais agilidade na entrega dos pedidos. Recomendo muito

Os viajantes que viram Casa Momus, também viram

Já visitou Casa Momus? Compartilhe suas experiências!