“Gostei bem”
Avaliação sobre Casa Momus

Casa Momus
Reservar com
Não há disponibilidade em Casa Momus no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Mediterrânea, Bar
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Mesas ao ar livre, Reservas
Bairro: Centro
Descrição: Localizado na Rua do Lavradio, em pleno Corredor Cultural do Rio Antigo, a Casa Momus ocupa um belíssimo casarão tombado do final do século XIX. Aberto para almoço, jantar e serviço de bar, oferece menu mediterrâneo que se estende até as 2 horas da madrugada nos finais de semana.
Publicada 11 de abril de 2018

Ótimo espaço. Gastronomia muito boa. Cordialidade no atendimento. Que mais precisaria? Talvez, mais agilidade na entrega dos pedidos. Recomendo muito

Data da visita: abril de 2018

Publicada 10 de abril de 2018

O sabado perfeito que passamos com a família so foi possível porque tivemos a sorte de escolher o segundo piso do Momus

Data da visita: abril de 2018
Publicada 2 de abril de 2018

A comida era muito boa, os garçons foram muito gentis, eles foram gentis e rápido e eu gostei muito das bebidas também. Eu recomendo-os altamente.

Data da visita: março de 2018
Publicada 9 de março de 2018

Almoço de aniversário com minha irmã. Onde vamos? Casa Momus. A comida boa como sempre, mas depois do tempo de espera longo fomos surpreendidos com a chegada dos pratos principais, o garçom esqueceu de fazer o pedido das entradas! Coisas que acontecem. Estávamos com fome e tínhamos comida na mesa. Adoramos as sobremesas. Mas depois pensando bem achei que na verdade foi um deslize de competência imperdoável da parte do rapaz. Por favor treinem seus funcionários!

Data da visita: março de 2018
Publicada 24 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito top que toca Jazz. Comida vem pouca nos petiscos. É preciso pedir 2 ou 3x pra tampar o buraco do dente. Prato principal bem servido.

Data da visita: fevereiro de 2018

Os viajantes que viram Casa Momus, também viram

Já visitou Casa Momus? Compartilhe suas experiências!