“Gostei bem”
Avaliação sobre Casa Momus

Casa Momus
Reservar com
Economize até 30% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Casa Momus no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
101 de 14.407 Restaurantes em Rio de Janeiro
Cozinhas Mediterrânea, Bar
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Mesas ao ar livre, Reservas
Bairro: Centro
Descrição: Localizado na Rua do Lavradio, em pleno Corredor Cultural do Rio Antigo, a Casa Momus ocupa um belíssimo casarão tombado do final do século XIX. Aberto para almoço, jantar e serviço de bar, oferece menu mediterrâneo que se estende até as 2 horas da madrugada nos finais de semana.
Publicada 11 de abril de 2018

Ótimo espaço. Gastronomia muito boa. Cordialidade no atendimento. Que mais precisaria? Talvez, mais agilidade na entrega dos pedidos. Recomendo muito

Publicada 10 de abril de 2018

O sabado perfeito que passamos com a família so foi possível porque tivemos a sorte de escolher o segundo piso do Momus

Publicada 2 de abril de 2018

A comida era muito boa, os garçons foram muito gentis, eles foram gentis e rápido e eu gostei muito das bebidas também. Eu recomendo-os altamente.

Publicada 9 de março de 2018

Almoço de aniversário com minha irmã. Onde vamos? Casa Momus. A comida boa como sempre, mas depois do tempo de espera longo fomos surpreendidos com a chegada dos pratos principais, o garçom esqueceu de fazer o pedido das entradas! Coisas que acontecem. Estávamos com fome e tínhamos comida na mesa. Adoramos as sobremesas. Mas depois pensando bem achei que na verdade foi um deslize de competência imperdoável da parte do rapaz. Por favor treinem seus funcionários!

Publicada 24 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Lugar muito top que toca Jazz. Comida vem pouca nos petiscos. É preciso pedir 2 ou 3x pra tampar o buraco do dente. Prato principal bem servido.

Os viajantes que viram Casa Momus, também viram

Já visitou Casa Momus? Compartilhe suas experiências!