“Ótima casa de festas”

3.142 de 14.220 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Botafogo
Bairro: Botafogo
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Já estive nas 2 Unidades e embora eu prefira a Barão de Lucena , esta tem um espaço incrível , um buffet delicioso , fartura nos salgados e doces além de brinquedos divertidos e inovadores .
gostei muito !!

Avaliou em 21 de setembro de 2017

Achei esta casa ok. Realmente detesto casas de festa, acho sempre um lugar frio, pouco aconchegante, os salgadinhos vem congelados por dentro e é sempre uma gritaria e musica alta. Achei que esta tem o espaço bem distribuido e brinquedos legais apesar de pouca variedade.

Avaliou em 5 de setembro de 2017

Já fui em algumas festas nessa casa e ao longo do tempo as melhorias podem ser notadas.
O espaço para convidados é bom, e as brincadeiras atendem às várias idades. Possui aquele "labirinto" de cubos com rede, obstáculos, trepa-trepa, etc. Também possui um espaço para games e uma pequena quadra para futebol, que depois vira um espaço de q-zar (é um paintball eletrônico).
A comida e bebida são muito bem servidos, e nunca vi reclamação de ninguém.
Na rua D.Mariana tem 2 estacionamentos bem próximos (menos de 2min a pé), que é praticamente atravessar a rua.
O custo benefício eu não posso falar, pois só fui como convidado.
Eu sei que as crianças gostaram muito.

Avaliou em 20 de março de 2017

Fui como convidado em um aniversário de um ano. Climatização estava ótima, brinquedos para todas as idades. Casa bem montada, com serviço muito bom.
Não tenho como avaliar o cardápio no geral, pois nem tudo chegava a mesa que estava.
No entanto, o que falta é estacionamento próprio, embora em ruas transnversais haja vagas, é preferível pagar 20 reais em um estacionamento privado do que ser surpreendido com algum sinistro no automóvel.

Avaliou em 8 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Acredito que seja o lugar com mais variedade de massas da cidade, sem falar nos saborosos molhos recomendo e aprovo tudo.

Os viajantes que viram Espoleta Buffet Infantil, também viram

Já visitou Espoleta Buffet Infantil? Compartilhe suas experiências!