“Excelente experiência”

Ambiente agradável,
Vista sensacional,
Preço sugestivos,
Local para estacionar
Facil acesso para o turista

Publicada 31 de agosto de 2017

Eu não almocei no restaurante. Fui mais cedo para logo após ir para a prai de Copacabana. Uma amiga com o namorado tomaram uma cerveja e falaram que estava bem gelada. Comeram um sanduiche e tabém gostaram. O tempo que podemos permanecer lá não compensa parar para almoçar. É preferível permanecer 01hora e meia curtindo a beleza local do que almoçar ou mesmo fazer um lanche.

Publicada 25 de agosto de 2017

Não vale a pena comer la, pois como eu fui cedo para o cristo ja tinha tomado cafe e geralmente voce fica 1h e meia no cristo ja é o suficiente pra aproveitar porque depois fica tão lotado que voce fica irritada kkk mas minha mae ainda comprou um cafe

Publicada 20 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Para quem tem dúvida sobre o horário que deve ir ao Corcovado não precisa se preocupar pois o restaurante Corcovado serve almoço, lanches e aquela cervejinha gelada! Tudo razoavelmente barato! Meu esposo comeu um contrafilé (porção generosa) com arroz e batata feitas por 35,00 e eu me servi de um risoto de camarão (generoso tbm) por 55,00. Ambos pratos servem muito bem uma pessoa. Recomendo!

Publicada 20 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

A vista é maravilhosa, a comida é muito boa e bem servida. O preço é justo. Gostei bastante e recomendo.

Já visitou Restaurante corcovado? Compartilhe suas experiências!