Rio de Janeiro

a partir de US$ 102,13
a partir de US$ 97,50
a partir de US$ 39,99
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Para quem é de fora e vem conhecer o RJ é um ponto turístico imperdível. Vale passar pela praia vermelha antes para conhecer. Subir de bondinho o morro da Urca e dps o pão de açúcar.

Na volta recomendo ir caminhando até o "Bar Urca" para uma cerveja e um pastel de camarão na mureta da Urca ou para comer um peixinho com molho de camarão no restante do bar que fica na parte de cima.

Para os mais dispostos ou quem mora no RJ e já subiu alguma vez de bondinho, recomendo a trilha para subir o morro. Ela é bem incrime, praticamente uma escadaria e demora um pouco. Mas indo com calma e parando p descansar não tem mistério. No fds que fui estava bem movimenta, mas talvez seja melhor evitar durante a semana. A entrada para a trilha é pela pista Cláudio coutinho, que por si só já é um passeio legal também...ela fica do lado esquerdo de quem está de frente para a praia vermelha (consultar os horários em que está aberta).

Data da experiência: janeiro de 2020

Voltei depois de 5 anos, e novamente subi pela trilha e desci de bondinho, mas a descida é tranquila. P/ quem não quer gastar uma fortuna indo com a femilia, minha dica é subir por trilha. a Vista do pão de açucar é + alta, mas é praticamente a mesma da uraca, q é maior e tem mais coisas p/ ver.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Paisagem linda e bairro tranquilo do Rio de Janeiro. Almoçamos no restaurante Garota da Urca, uma delícia. Um bairro com um único acesso o que torna ele tão especial. Eu adorei conhecer.

Data da experiência: fevereiro de 2019
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O bairro da Urca como um todo é lindo, ruas arborizadas, opções de comércio e serviços, praia tranquila e familiar. E a paisagem linda da cidade.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Comprei acesso exclusivo para não esperar na fila. Foi bom pois entramos rapidamente. O local é bacana e à vista de lá bem bonita. Vale a ida,pelo menos uma vez.