Publicada em 21 de janeiro de 2020

Hotel com preço excelente pelo que oferece e localizacao excelente. Ficamos em 4 pessoas no quarto, ai acaba ficando apertado. Cafe da manha bem servido, mas lota, tem q descer cedo, fica uma fila imensa. Limpeza nao muito boa, as vezes nao repoe frigobar nem toalhas, tem que ir atras. Recepcao com poucos funcionarios pelo movimento do Hotel, atendimento fica a desejar. Varios restaurantes por perto, da pra ir a pé.

Dica de quarto: nao fiquem em mais de 3 pessoas no quarto. Fica apertado.
Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 13 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Com horário de check in as 14h, realizamos o mesmo as 17h e no momento do check in fomos informados de taxa extra de de 24,90 pelo atendente Mário.
Mário não deu a mínima por nossas reclamações sobre a não informação da taxa no momento da reserva e quis fazer a cobrança da mesma com o máximo de pressa! Após realizar a cobrança nos direcionou ao quarto informando que estava sem água e não teria como tomar banho na próxima hora! Um absurdo. Estrutura muito deixada de lado. Elevador parando e precisando de intervenção dos bombeiros. Após reestabelecer o fornecimento de água os chuveiros não esquentam. Lamentável!
É um daqueles hotéis pra não voltar mais!

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 1 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel muito bom, quartos impecáveis e localização muito boa em copacabana. Em frente ao hotel fica a estação de metrô cantagalo ficando fácil o acesso a outros bairros do Rio. Os únicos pontos que não me agradaram foi a fila de espera no café da manhã e a demora dos elevadores, chegava a esperar 20min para descer do 5º andar ao térreo, sempre muito cheios e mal programados.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 28 de novembro de 2019

Estou hospedado nesse momento no hotel (29/11/2019), tentei fazer um pedido no Room service e levei mais de 10 min e ninguém atende o tel, nem mesmo na recepção. Horrível e desrespeitoso. Não recomendo

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 20 de novembro de 2019

O buffet de café da manhã muito bom com muita variedade!! Frutas mto selecionadas e sucos de fruta natural! Nossa chegada foi um pouco conturbada por ser segunda feira pós final de semana. HOuve um problema com a reserva pelo APP que foi printamente solucionada pelo front desk mesmo após de alocado o quarto.