Publicada 18 de abril de 2018

Ficamos duas diarias no hotel, uma otima localização, ao lado do metro, e assim pode seguir para qualquer lugar do rio, cafe da manha bom, o quarto muito bom, atendimento bom, não é um hotel extraoridinario, mas entra na categoria de excelente pra quem quer passar alguns dias no Rio e o valor esta de acordo com o que oferecem. nao tem uma area de entretenimento mas isso nao é importante pra quem quer ficar conhecendo a cidade
com certeza quando voltarmos ao Rio ficaremos nesse hotel

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 16 de abril de 2018

Hotel muito bom, limpo, confortável, com bom atendimento e ao lado de uma estação do metrô o que é ótimo para quem vai ao Rio de Janeiro a trabalho. Porém para quem quer ir à praia precisará caminhar um pouco.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
Publicada 13 de março de 2018 via dispositivo móvel

A mais ou menos uns 4 ou 5 quarteirões da praia com uma bela vista da cidade com direito a piscina, com um belo café da manhã , e bem localizado eu recomendo.
Fomos bem atendidos.
Quartos com ar condicionado.
Elevador.
Rio é rio.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com amigos
Publicada 12 de março de 2018

O hotel é simplesmente incrível atendimento, limpeza impecável, o café da manhã é perfeito um buffet com muita variedade a ducha maravilhosa. pena que não deu para aproveitar mais que foi uma viagem corrida, mas com certeza voltaria a me hospedar nele. É pertinho da praia de Copacabana. E não posso esquecer da piscina (um pouco pequena para um hotel) mas mesmo assim ótima com vista linda poderia funcionar a noite toda. Para abrir a porta do quarto as vezes demorava.

Dica de quarto: sem palpite
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com amigos
Publicada 13 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Como era esperado, o hotel estava lotado. No entanto os serviços não funcionavam. Havia extensas filas para o café da manhã, grandes tempos de espera para o elevador, serviço de camareira ineficiente, mau atendimento da recepção (principalmente do funcionário Marcelo). O único ponto positivo é a localização.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a dois