“Boa opção no Centro do Rio!”
Avaliação sobre Grifee Gourmet

Grifee Gourmet
5.286 de 14.448 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada 2 de maio de 2018

O Griffe Gourmet é um self service tradicional no Centro do Rio, localizado em um ponto muito favorável, na Rua México, local de fácil acesso para quem trabalha ou passa pelo Centro.
Diariamente o cardápio apresenta muitas opções ao cliente, dentre carne bovina, frango, peixe, além de diversas saladas e sobremesas. Alguns se queixam que essas diversas opções são limitadas, não se renovam, mas acredito que mesmo para quem frequente a casa de segunda a sexta há variedade suficiente para comer a semana inteira sem enjoar do cardápio.
O estilo é de comida caseira, simples, funcional, sem gourmetização, mas bastante saborosa.
O preço é justo, além de ser mais barato antes do meio-dia e após 14h, e o custo-benefício é muito positivo.

Publicada 21 de setembro de 2016

Preço acessível. Boa variedade no buffet, saladas, pratos quentes, sobremesas comuns e diets. Apos 14h o preço tem desconto

Publicada 14 de setembro de 2016

Estabelecimento muito "fofo", parece uma cozinha de bonecas, como aquelas fotos que a gente vê e não sabe como algo foi planejado assim e deu tão certinho! Aconchegante, o cliente é recepcionado por uma pia, para higienizar as mãos, e uma caipirinha (todos os dias um sabor diferente!). A fila é estreitinha e quando a gente vai chegando perto vai sentindo o calorzinho que emana dos pratos...
Nenhuma vasilha fica vazia, como costuma acontecer nos outros restaurantes pela cidade. As atendentes possuem um fone e o tempo todo vão avisando à cozinha quais pratos precisam descer para reestocar. Há uma variedade de pratos, de sobremesas, de bebidas. Tudo é bastante rápido, de forma que a comida, ao se chegar à mesa, continua quente. Há sempre uma pessoa fazendo a limpeza do local. Após o almoço, a sobremesa, é possível se servir de um cafezinho, de um chocolate absolutamente d.e.l.i.c.i.o.s.o. ou de um chá de abacaxi que é REALMENTE de abacaxi, e não essa coisa aguada que colocam por aí nos demais restaurantes das redondezas. Não é um restaurante luxuoso, tampouco barato. Tudo nele funciona... mas os atendentes poderiam ser um pouquinho mais simpáticos, sei lá... Ou sou só eu, que estou mais acostumada com a hospitalidade mineira e me ressinto quando não encontro o mesmo tratamento na minha própria cidade. Mas, como estamos aqui para falar sobre o restaurante, é fato: vale a pena conferir e ficar freguês!! :)

Publicada 10 de abril de 2016

Vale a pena conferir o restaurante Grife Gourmet, com um ambiente super de bom gosto e refeições simplesmente maravilhosas.

Publicada 9 de julho de 2015

Fui lá algumas vezes. No começo, achei bom, mas depois percebi que o buffet não varia muito e acaba sendo enjoativo. Pode ser bom pra ir uma única vez a um custo mediano.

Os viajantes que viram Grifee Gourmet, também viram

Já visitou Grifee Gourmet? Compartilhe suas experiências!