“Muito bom!”

4.639 de 14.116 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Copacabana
Bairro: Copacabana
Avaliou 17 de Maio de 2016

Boas opções de cardápios, doces e salgados judaicos, numa localização excelente em Copacabana! Muito bom!

Avaliou 7 de Julho de 2015

Boas opções de doces, queijos e salgados judaicos, numa localização excelente em Copacabana (R. Bolivar).

Avaliou 5 de Maio de 2015

Quando passo pelo bairro sempre dou um jeito de comer lá. A comida é ótima, e o atendimento muito bom. Recomendo o sanduíche de pastrami, uma delícia. Os produtos do mercadinho também são muito bons. Recomendo não só pra quem quer comer casher, mas pra quem simplesmente está atrás de uma boa comida.

Avaliou 23 de Abril de 2015

Ótima comida,atendimento muito bom,gostei da variedade no cardápio,durante todo o tempo ,fui muito bem servido.

Avaliou 28 de Fevereiro de 2015

Gostei, muito bom todas as opções do Chai Delly, fui muito bem atendido durante todo o momento, esta recomendado a todos.

Os viajantes que viram Chai Delly, também viram

Já esteve em: Chai Delly? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos