“Muito bom”

719 de 13.850 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Botafogo
Bairro: Botafogo
Avaliou 30 de Junho de 2017

O local é bem decorado e com variedade enorme de cervejas!
Para quem quer degustar novos rótulos é uma boa opção!

Servem diversos pratos, em especial uma batatinha com um molho e uma "crostinha" de queijo coalho que é sensacional!

Ambiente muito gostoso para estar com amigos!

Cheguem cedo para garantir lugar, o lugar não é muito grande!

Casarao1903, Gerente do(a) Casarão 1903, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Olá Laís,
Obrigado pela avaliação e visita. Ficamos muito felizes com o seu comentário. Sempre bom saber que estamos no caminho certo e proporcionando bons momentos aqui na casa. Até a próxima!

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Casarão 1903
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 26 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Local bastante agradável, além de bem localizado. Fui para comemorar um aniversário de uma amiga da minha esposa, e fomos super bem atendidos com a nossa filhinha de 10 meses...arrumaram um "cantinho" bem gostoso para ficarmos!
Fora que todas as comidas estavam muito gostosas, pois todos da mesa elogiaram seus pratos.
O único ponto que coloco é que acabou o morango e, consequentemente, todos os drinks que levavam esta fruta...as mulheres que estavam no aniversário que estavam bebendo este drink (que por sinal, foi elogiado), tiveram que beber outra coisa...
Mas de qualquer forma, recomendo!!!

Olá Paulo,
muito obrigado pela avaliação e visita. Pedimos desculpas pelo ocorrido, ajustamos com nosso pessoal para que não venha acontecer novamente. Sempre bom saber que estamos no caminho certo. Até a próxima!

Avaliou 9 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Excelente lugar. Bonito, ótimo atendimento e deliciosos petiscos. Recomendo o petisco "stand my be" - lascas de ciabatta com parma e figo...delicia...as cervejas são a especialidade da casa, mas os drinks também agradam. Um cantinho especial no coração de Botafogo.

Oi Sonia,
Ficamos muito felizes com o seu comentário. Temos novidade: além das cervejas estamos com cinco torneiras de chope artesanal. Sempre bom saber que estamos no caminho certo e proporcionando bons momentos aqui na casa e em Botafogo. Até a próxima!

Avaliou 13 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Hamburguer delicioso e várias opções de cervejas e chops! Melhor ir cedo, chegamos por volta de 21hs e já estava quase lotado, quando saímos tinha fila de espera por mesas. Mesmo assim não houve demora nos pedidos.

Olá Ana,
Obrigado pela avaliação. Muito bom saber que o hambúrguer estava delicioso!
Até a próxima!

Avaliou 22 de Abril de 2017

Desde que conheci o Casarão, tenho ido com frequencia.
Todos os hamburgueres que já comi sempre super saborosos; muita variedade de cerveja, além de 2 ou 3 opções de chopps diferentes a cada dia; preço justo; atendimento excelente; música ambiente de qualidade e espaço ótimo.
Os hamburgueres vem com a parte de salada separada e as batatas tem 2 ou 3 opões para escolher.
Para sobremesa, gosto da frigideira de marshmallow (é bem gostosa e muito bem servida) e do petit gateau!
Recomendo fortemente!

Oi Cinthia,
muito obrigado pela avaliação. Ficamos felizes em saber que é nossa cliente e que nossos hambúrgueres e sobremesas são deliciosos. A frigideira de marshmallow indicamos para duas pessoas, pois ela é bem servida. Temos novidade: agora estamos com cinco opções de chope artesanal. Até a próxima visita!

Os viajantes que viram Casarão 1903, também viram

Rio de Janeiro, RJ
Rio de Janeiro, RJ

Já esteve em: Casarão 1903? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos