“Vale a pena conhecer”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 31,00*
Evite as filas: ingresso para o Cristo Redentor
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: <1 hora
Informações úteis: Banheiros, Escadas/elevadores, Acesso para cadeirante
Avaliou em 4 de maio de 2018

Se for ao RJ e não conhecer o Cristo, vc não conheceu o RJ de verdade. Subimos de van e pegamos na Praça do Lido, em Copacabana, num domingo, o valor foi R$ 74,00 por pessoa, achei o valor razoável por conta da distância até o Cristo e pela comodidade (no valor já está incluso o translado até o Cristo, a van que sobe até o cristo e o ingresso, e claro, a volta até a Praça do Lido). A vista lá de cima é fantástica! Fomos em um dia nublado, então a funcionária que nos vendeu o ticket nos falou a possibilidade de não conseguirmos ver o Cristo, resolvemos ir assim mesmo. Chegamos lá com muito frio e realmente tudo nublado e mesmo assim estava bem cheio. A cada vez que tempo se abria, todo mundo gritava e corria pra tirar foto. É um passeio pra se fazer uma vez, conhecer e tirar fotos, creio que não vale a pena voltar mais de uma vez.

Avaliou em 4 de maio de 2018

O lugar tem uma vista e um astral incrível. Vale muito a pena e acho imprescindível a visita. Mas muito quente, principalmente no trenzinho.

Avaliou em 4 de maio de 2018

Impressionante a estrutura que foi montada no alto do morro, ao mesmo tempo que se conserva a natureza (vá com o trem que passa pela mata e sente no lado das portas). O lugar é tem uma vista extraordinária, e aos pés do Cristo são celebradas algumas missas. O local está sempre cheio de turistas mas sempre é possível encontrar um ótimo angulo.

Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O local está muito bem organizado. O acesso e trânsito são tranquilos e simplificados. Recomendo ir em dias de sol para apreciar melhor a vista.

Avaliou em 3 de maio de 2018

ótima atração, é lindo, grande, fabuloso.
uma vista de cair o queixo, maravilhoso.
porém para subir é um verdadeiro assalto, R$ 75,00 por pessoa.

Os viajantes que viram Corcovado - Cristo Redentor, também viram

Já visitou Corcovado - Cristo Redentor? Compartilhe suas experiências!