“Maravilha”

Reserve com antecedência
A partir de
US$ 31,00*
Evite as filas: ingresso para o Cristo Redentor
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: <1 hora
Informações úteis: Acesso para cadeirante, Escadas/elevadores, Banheiros
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Nota 10 maravilhoso tem que subir de bonzinho pegando no Cosme velho e lindo a visão subindo no bonzinho até lá o Cristo. Subir de carro e perigoso melhor ir no bonzinho além de curtir as paisagens.

Avaliou em 3 semanas atrás

O passeio é lindo e imperdivel ainda mais se for subir no trem do coscovado.....lá em cima é de tirar o folego de tão lindo

Avaliou em 3 semanas atrás

Você pode deixar de fazer tudo no Rio de Janeiro, menos de ir ao Corcovado. Vá de Bonde que você pega no Cosme Velho. Fácil, fácil. Você vai me agradecer quando fazer sua foto aos pés do Redentor.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

É um bom lugar para se levar a família, tem um lance de escadas grandes mas isso é o de menos, amamos visitar esse lindo lugar

Avaliou em 3 semanas atrás

Se estivesse avaliando somente a vista, seria 5 . . . mas por causa da má organização na entrada a experiência não começou bem. Moro no Rio desde 1998 e lembro a epoca em que eu mesmo levava os meus amigos para lá em cima, pagando por todos o que hoje uma pessoa paga. Hoje está tudo mais complicado e caro. Nessa última visita fomos de carro. Minha esposa me deixou junto com nossos amigos na entrada para pegar o bilhete mais em conta. Logo na saída um rapaz nos informou que no centro de visitantes só tinha bilhetes para duas horas mais tarde, que nossos amigos estrangeiros não iam pegar desconto, e que ele estava disposta a nos vender bilhetes que deixariam a gente subir agora para somente R$60,00 cada. Estava mentindo - compramos bilhetes e só esperamos meia hora e meus amigos receberam o desconto. O visitante não deveria ter de enfrentar gente assim logo na entrada de um lugar tão importante. O centro de visitantes é legal mas na saída para os vans encontramos outra bagunça - um homem para registrar os bilhetes de todo mundo. Mesmo com os momentos frustrantes embaixo, vale a pena subir. Mas não seria melhor criar uma experiência que é legal de início ao fim?

Os viajantes que viram Corcovado - Cristo Redentor, também viram

Já visitou Corcovado - Cristo Redentor? Compartilhe suas experiências!