“Parada obrigatória - maravilha do mundo ”
Avaliação sobre Corcovado - Cristo Redentor

Corcovado - Cristo Redentor
Reserve com antecedência
Compre ingressos online
US$31,00*
Evite as filas: ingresso para o Cristo Redentor
US$35,00*
Corcovado com Estátua do Cristo e outras 6 atrações diferentes - Uma das 7...
US$35,55*
Excursão ao Cristo Redentor com opção de pôr do sol no Pão de Açúcar
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: <1 hora
Informações úteis: Banheiros, Escadas/elevadores, Acesso para cadeirante
Avaliou 19 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Eu já tinha ido ao Cristo redentor e agora fui com minha esposa! Piada contada pela segunda vez não tem tanta graça mas mesmo assim vi que melhorou o acesso! SÓ EVITE PEGAR TÁXI LÁ PORQUE O PREÇO É ABSURDO! Pegue o trenzinho em algum local que o venda antecipadamente pois os taxistas aproveitam da situação de não haver uber na região!

Faça uma avaliação

Avaliou 19 de Setembro de 2017

Lugar maravilhoso onde é possível encontrar pessoas do mundo inteiro... Excelente vista de toda cidade Maravilhosa... Inesquecível experiencia.

Avaliou 19 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

Simplesmente vá , pois é lindo demais Mas a dica importante é não deixe para ir no último dia pois se o tempo estiver fechado você não vai ver nada e talvez não tenha outra oportunidade de ir.

Avaliou 19 de Setembro de 2017

A estátua é linda, imponente e emociona. A vista lá de cima é belíssima. Subi pelo trem do corcovado, a mata é linda, mas o trajeto é demorado, pq é apenas um trilho e as vezes para no caminho, onde há uma bifurcação, para que um suba e o outro desça. A estação do trem é bem simples, achei meio abandonada, poderia ser mais bonita e moderna. Me senti fora do Brasil, pq só havia gringos praticamente, bem poucos brasileiros. Amei, tem que visitar!

Avaliou 19 de Setembro de 2017 via dispositivo móvel

O preço de 74,00 com a van incluída vale a visita, mas fique atento aos dias com céu mais limpo ou por volta das 11h.

Fui nesse horário e estava mais tranquilo do que no período da tarde e aproveitamos demais! A vista é realmente linda, conseguimos admirar praticamente todo o Rio de Janeiro.

Os preços dos souvenirs são absurdos e não valem o preço. Na própria feira de Copacabana há a possibilidade de encontrar os mesmos produtos pela metade do preço!

Para quem precisa de elevador e escadas rolantes, o acesso é tranquilo demais!!

Os viajantes que viram Corcovado - Cristo Redentor, também viram

Já esteve em: Corcovado - Cristo Redentor? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos