“Recomendável”

A partir de
US$ 44,99*
Excursão no Centro da Cidade do Rio de Janeiro
Avaliou em 3 de maio de 2018

Fui agora para o Rio, e visitei s principais pontos Turísticos do Rio, nesse do Arco da Lapa, fiz o seguinte roteiro, comprei 4 passagens de metro, sai de Copacabana e fui até o centro (Cinelandia), andei 2 quadras e fui conhecer a tradicional Confeitaria Colombo, de la fui ape até o Arco da Lapa porque era perto, andei até a outra esquina e fui conhecer o Calçadão Seleron, depois tem uma praça de frente ao ponto turístico, peguei o metro e voltei para Copacabana, foi bem tranquilo. outros locais usei o serviço da UBER, pois valia bem mais o que andar com o próprio veiculo em um local desconhecido, cuidado com os taxistas, alem de arrogantes e folgados, são bem malandros em fazer rotas mais distantes.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Não senti segurança neste local, é no mínimo assustador, precisa de policiamento reforçado, me senti seguido várias vezes e desisti do passeio.

Avaliou em 1 de maio de 2018

Deveria ser um lugar lindo.....mas os pedintes tomaram conta o que dá insegurança e medo as pessoas.....não foi nada agradável

Avaliou em 29 de abril de 2018

Tires várias fotos e a noite fica melhor ainda. Não pode perder o passeio do trenzinho que passa por cima dele!!!

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É um monumento interessante pela história, antigo aqueduto do Rio, atualmente serve de passagem para a passagem do bondinho de Santa Tereza. Bonito para tirar algumas fotos e nada mais...

Os viajantes que viram Arcos da Lapa, também viram

Já visitou Arcos da Lapa? Compartilhe suas experiências!