“Lindo”

Praia do Arpoador
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 120,00*
Excursão particular de meio dia na Barra da...
Detalhes da atração
Avaliou em 3 semanas atrás

Lugar único, principalmente a noite, sentar nas pedras e olhar o pôr do sol é tudo. Porém nos fins de semana com muito sol é bom redobrar a atenção, mas nada que impeça essa visita maravilhosa e linda.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Uma das melhores que visitamos. O por do sol é lindo, e o mar muito limpo. Excelente opção para casais.

Avaliou em 3 semanas atrás

Olha, se você deseja uma oportunidade única de contemplar a natureza e conhecer um belo pôr do sol te recomendo conhecer a praia do Arpoador, no Rio. Que seja bem cedo - por volta das seis da manhã - ou no entardecer - na casa das 17/18h - trata-se de um deleite ir ao local. Tudo é despretensioso, mas encantador. A gente pode sentar nas pedras que dão acesso ao local, jogar uma conversa fora, admirar a paisagem e beber algo. Mas, novamente, como já realizara em outras avaliações envolvendo o Rio, é necessário cautela. Não está seguro viver - e "turistar" - pela cidade. Evite ao local sozinho, em horários de pouco movimento e não recomendo que ostente aparelhos celular, joias e afins.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O Rio surpreende,resolvemos sair de casa às 17hs , moro na Barra.O trânsito estava ótimo.Conseguimos uma vaga na pça General Osório.Uma pequena caminhada e as pedras ainda estavam bem vazias.Subi bastante tive ajuda de todos tanto na subida qto na descida.Tenho 70 anos.Agradeci o estaculo da natureza e o carinho e energia do povo que ali se encontrava.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Visita fantástica, lugar maravilhoso, trouxe em minha lembrança a minha época de jovem quando íamos em grupo todo final de semana a esta praia pegar suf de peito, jacaré e ver o pôr do sol.
Lindo de mais.

Os viajantes que viram Praia do Arpoador, também viram

Já visitou Praia do Arpoador? Compartilhe suas experiências!