Publicada em 18 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Muito melhor que eu esperava... Equipe da recepção super atenciosa (colocaram um berço pra minha filha sem a gente pedir).
Instalações novinhas, banheiro grande e tudo bem limpo!!
Localização muito boa também, bem perto da praia

Data da estadia: janeiro de 2020
AnaT417, Proprietário do(a) Royal Rio Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Que prazer receber uma avaliação tão positiva! Ficamos muito felizes em saber que desfrutou das nossas comodidades e localização! Esperamos que sua próxima visita ocorra em breve! Será um prazer recebê-lo novamente!

Publicada em 17 de janeiro de 2020

A localização do hotel é ótima, perto da praia e muitas opções gastronômicas por perto, o hotel é bonito, mas mal conservado. O ar condicionado do quarto é de um modelo antigo e bastante barulhento, ao acumular água na bandeja que os sustentam ficam pingando, fazendo barulho a noite toda. O café da manhã oferece algumas opções, mas a apresentação deixa a desejar, as coisas parecem murchas, empilhadas. Nos dias em que estive hospedada, comi pão com frios e algum bolo, pois a apresentação dos pratos não é atrativa. A área da piscina é linda, porém nunca têm toalhas disponíveis para serem usadas no local. O ponto alto para a minha avalição negativa é um funcionário extremamente mal educado que fica na área da piscina. Lá, não há nenhum aviso acerca do uso da piscina, logo, as regras não estão claras. Este homem "encara"/vigia as pessoas, ele implica com TUDO. Crianças pulando na piscina, pessoas bebendo cervejas compradas no mercado, almofadas molhadas. Ele é áspero ao abordar os clientes, jamais deveria trabalhar com o público, pois é mal humorado e intimida os hóspedes. Faço questão deste relato, pois na área da piscina não há nenhum aviso. Alguns hotéis em que me hospedei os avisos estavam em placas como: não comer na área da piscina, não utilizar objetos de vidro, etc. Assim, indico que coloquem uma placa orientando os hóspedes ou deixem claro para o funcionário o que os hóspedes podem ou não fazer. Especialmente porque presenciei pessoas de outros países, levando bronca, sem saber porque estava sendo chamada sua atenção. A impressão que dava, era que nós (hóspedes) estávamos fazendo mal uso da piscina no quintal deste funcionário. Não me parecia prestador de serviços, parecia "minha casa, minhas regras". Um lugar tão bonito como RJ, com um povo tão caloroso como o brasileiro, e um funcionário tão mal educado como ele representando o hotel. Ele é um péssimo cartão de visitas.

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 15 de janeiro de 2020

Extremamente aconchegante, acolhedor, excelente localização, ótimos serviços. Atendimento muito bom, com pessoal gentil e profissional que muito nos ajudou nas escolhas de passeios, mantendo nossa segurança.
A vista da piscina é linda. Não fica exatamente pé na areia mas ainda assim, a proximidade da orla o torna uma otima escolha. Fica próximo a comércios, farmacias, bares e restaurantes, assim, apenas caminhando consegue-se quase tudo. Durante a nossa estadia a lotação estava completa, mas mesmo assim o atendimento não deixou nada a desejar. Certamente voltaremos com a família.

Data da estadia: outubro de 2019
AnaT417, Proprietário do(a) Royal Rio Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de janeiro de 2020

Que prazer receber uma avaliação tão positiva! Ficamos muito felizes em saber que desfrutou das nossas comodidades e localização! Esperamos que sua próxima visita ocorra em breve! Será um prazer recebê-la novamente!

Publicada em 27 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel moderno por fora e velho/antiquado por dentro. Não gostei de nada desse hotel. Quarto velhos, ar-condicionado barulhento (modelo antigo), cama ruim, janelas não são anti ruído então se escuta barulho da rua. Os quarto precisam ser completamente remodelados. Garçons barulhentos na sala do café da manhã. Não volto a este estabelecimento mais nunca.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
AnaT417, Proprietário do(a) Royal Rio Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de janeiro de 2020

Publicada em 16 de dezembro de 2019

Reservei um quarto deluxe para meus pais e, quando chegamos ao quarto, ele não correspondia em nada às fotos apresentadas nos sites de reserva. Quarto apertado, muito diferente do que havia visto nas fotos. Não me hospedarei novamente.

Data da estadia: dezembro de 2019

Obrigado por nos escolher e por nos enviar seus comentários. Lamentamos não ter podido satisfazer às suas expectativas. Nossas fotos correspondem à realidade de nossos apartamentos. Talvez a foto que tenha visto nos sites de reservas fosse referente à outra categoria de quarto superior. Será um prazer ter a oportunidade de desfazer qualquer impressão negativa de nosso hotel!