“Odiei!! Péssima opção”
Avaliação sobre Universo Da Cerveja

Universo Da Cerveja
9.345 de 14.219 Restaurantes em Rio de Janeiro
Avaliou em 4 semanas atrás

Fui com duas amigas achando que seria um barzinho interessante pra uma sexta-feira à noite mas foi só decepção. Começando pelo atendimento PÉSSIMO dos garçons, que estavam claramente de má vontade, alguns ficavam no celular o tempo todo e nem conseguíamos chamá-lo. Ficamos animadas para pedir o provolone à milanesa, mas estava em falta. Na hora da conta, por óbvio decidimos não pagar os 10%, mas pra nossa surpresa, o garçom levou o dinheiro e trouxe o troco errado, cobrando os 10% sem devida autorização. Reclamamos e, à contragosto, ele devolveu o troco certo. Nunca mais volto nesse lugar e não recomendo!

Avaliou em 17 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Bar sem identidade, às vezes rola música ao vivo de qualidade duvidosa, tudo é ruim, cardápio cheio de frituras, não vale a pena ir até lá, na redondeza tem melhores opções .

Avaliou em 1 de Novembro de 2016 via dispositivo móvel

Sentamos no bar ABERTO as 16h de terça feira de um sol quente e o garçom estupidamente gritou OU O BAR SÓ ABRE AS 17H! RIDÍCULO

Avaliou em 11 de Outubro de 2016 via dispositivo móvel

Excelente para reunir pessoas e comemorar datas especiais. Chope bem gelado e comida variada. Achei a música um pouco alta. Atrapalha a conversa.

Avaliou em 21 de Agosto de 2016 via dispositivo móvel

Comprei o cupom de picanha para família no peixe urbano e a carne veio fora do ponto que pedi, dura e fria. Molho a campanha sem gosto, sem azeite. Decepção!

Os viajantes que viram Universo Da Cerveja, também viram

Já visitou Universo Da Cerveja? Compartilhe suas experiências!