“Odiei!! Péssima opção”
Avaliação sobre Universo Da Cerveja

Universo Da Cerveja
9.476 de 14.446 Restaurantes em Rio de Janeiro
Publicada 21 de abril de 2018

Fui com duas amigas achando que seria um barzinho interessante pra uma sexta-feira à noite mas foi só decepção. Começando pelo atendimento PÉSSIMO dos garçons, que estavam claramente de má vontade, alguns ficavam no celular o tempo todo e nem conseguíamos chamá-lo. Ficamos animadas para pedir o provolone à milanesa, mas estava em falta. Na hora da conta, por óbvio decidimos não pagar os 10%, mas pra nossa surpresa, o garçom levou o dinheiro e trouxe o troco errado, cobrando os 10% sem devida autorização. Reclamamos e, à contragosto, ele devolveu o troco certo. Nunca mais volto nesse lugar e não recomendo!

Publicada 17 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Bar sem identidade, às vezes rola música ao vivo de qualidade duvidosa, tudo é ruim, cardápio cheio de frituras, não vale a pena ir até lá, na redondeza tem melhores opções .

Publicada 1 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Sentamos no bar ABERTO as 16h de terça feira de um sol quente e o garçom estupidamente gritou OU O BAR SÓ ABRE AS 17H! RIDÍCULO

Publicada 11 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Excelente para reunir pessoas e comemorar datas especiais. Chope bem gelado e comida variada. Achei a música um pouco alta. Atrapalha a conversa.

Publicada 21 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Comprei o cupom de picanha para família no peixe urbano e a carne veio fora do ponto que pedi, dura e fria. Molho a campanha sem gosto, sem azeite. Decepção!

Os viajantes que viram Universo Da Cerveja, também viram

Já visitou Universo Da Cerveja? Compartilhe suas experiências!