“aprovado”

3.690 de 14.534 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Copacabana
Bairro: Copacabana
Publicada 11 de julho de 2016

muito bom, aconselho a todos pedir o prato principal da casa, comida realmente saborosa, o atendimento é legal, gostei.

Data da visita: janeiro de 2016

Publicada 26 de janeiro de 2016

Lugar agradável para comer em Copacabana, com uma boa vista da praia.Tem boa música ao vivo e o preço é bem justo. Uma boa opção

Data da visita: janeiro de 2016
Publicada 16 de agosto de 2015

O lugar é bom e com uma ótima vista em Copacabana, música ao vivo e um bom atendimento , preço razoável mais vale a pena pela comida.

Data da visita: agosto de 2015
Publicada 28 de fevereiro de 2015

Gostei, muito bom todas as opções Nova Mabs, fui muito bem atendido durante todo o momento, esta recomendado a todos.

Data da visita: fevereiro de 2015
Publicada 26 de fevereiro de 2015

Apesar de pequeno, o ambiente é bem legal, com uma comida variada e fui bem atendido, as vezes rola uma musiquinha ao vivo.

Data da visita: janeiro de 2015

Os viajantes que viram Nova Mabs, também viram

Já visitou Nova Mabs? Compartilhe suas experiências!