“Péssimo! Música em altíssimo volume”
Avaliação sobre Ponto Da Bossa Nova

Ponto Da Bossa Nova
1.948 de 14.281 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Copacabana
Bairro: Copacabana
Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 17 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Péssimo!!!
Música berrando num volume absurdo incomodando a vizinhança.
Torna impossível assistir tv ou ouvir música em casa por conta do volume altíssimo do som que vem da música ao vivo.

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor

Avaliou em 1 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Nova administração.
Show. Preço justo. Recomendo
Atendimento excelente
Música ao vivo.
Comida excelente

Avaliou em 15 de novembro de 2017

Sinceramente não gostei do prato como foi servido, os elementos quase que foi meio jogado no prato, penso que o Chef deste restaurante devia cuidar um pouco mais da apresentação.. primeiro os olhos depois a degustação..

Avaliou em 25 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Total desorganização e falta de respeito com os clientes. Fui comemorar um aniversário no dia 23/05 e os garçons informaram que não forneciam comanda individual. Após todos irmos embora e fecharmos nossa conta, fui informado pelo aniversariante que o bar estava cobrando alguns ítens que já haviam sido pagos. Bagunça e desordem definem o estabelecimento. Não recomendo!

Avaliou em 1 de novembro de 2016

Música boa, comida boa, lugar pequeno mas agradável onde você pode aproveitar um pouco da noite carioca, ver gente bonita e agradável.

Os viajantes que viram Ponto Da Bossa Nova, também viram

Já visitou Ponto Da Bossa Nova? Compartilhe suas experiências!