“Melhor sensação é ver o mengão jogar”
Avaliação sobre Maracanã

Maracanã
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 109,99*
Excursão completa de um dia pelo Rio de Janeiro
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Publicada 4 de maio de 2018

Que o maracanã é o melhor lugar para ver futebol, todo mundo já sabe. Mas ver o Flamengo jogar no maracanã não tem preço. Indico a todos.

Publicada 4 de maio de 2018

É uma lenda e para quem gosta de futebol, vale a visita. Achei que as opções no museu diminuíram um pouco depois da reforma e o preço está bem salgado.O tour guiado não compensa.

Publicada 2 de maio de 2018

Na minha terceira ida à visita guiada, uma surpresa desagradável: o passeio agora não passa por alguns pontos visitados antes, como a tribuna de imprensa e a tribuna de honra. O ingresso, entretanto, não teve nenhum desconto. Uma pena! Era bem interessante ver o estádio ali de cima! Sem falar que antes a lanchonete ficava bem na entrada: agora, a gente só a encontra saindo (e descobrindo que não podia ter saído para acessá-la). Preferia tudo como era há uns 3 anos atrás....

Publicada 1 de maio de 2018

Palco de show nos esportes, gols de Zico, de Pelé, de Garrincha, de Roberto Dinamite, de Jairzinho, de Bebeto... e também de Rolling Stones, de Paul McCartney. Tem tour para visitantes.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ontem tive a oportunidade de ir assistir pela primeira vez um jogo do meu flu, e estou impressionada com a tamanha organização, tudo mt bem sinalizado, atendimento lá dentro é mt bom, lugar mt bem estruturado, já quero voltar mais vezes!!

Os viajantes que viram Maracanã, também viram

Já visitou Maracanã? Compartilhe suas experiências!