Aberto hoje: 09:00 - 17:00
Reserve com antecedência
A procura está alta: outros viajantes recomendam reservar com antecedência!

Formas de explorar Maracanã
a partir de US$ 14,06
a partir de US$ 139,00
a partir de US$ 59,00
a partir de US$ 275,00
Publicada em 2 de maio de 2018

Na minha terceira ida à visita guiada, uma surpresa desagradável: o passeio agora não passa por alguns pontos visitados antes, como a tribuna de imprensa e a tribuna de honra. O ingresso, entretanto, não teve nenhum desconto. Uma pena! Era bem interessante ver o estádio ali de cima! Sem falar que antes a lanchonete ficava bem na entrada: agora, a gente só a encontra saindo (e descobrindo que não podia ter saído para acessá-la). Preferia tudo como era há uns 3 anos atrás....

Data da experiência: março de 2018
Publicada em 1 de maio de 2018

Palco de show nos esportes, gols de Zico, de Pelé, de Garrincha, de Roberto Dinamite, de Jairzinho, de Bebeto... e também de Rolling Stones, de Paul McCartney. Tem tour para visitantes.

Data da experiência: fevereiro de 2018
Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ontem tive a oportunidade de ir assistir pela primeira vez um jogo do meu flu, e estou impressionada com a tamanha organização, tudo mt bem sinalizado, atendimento lá dentro é mt bom, lugar mt bem estruturado, já quero voltar mais vezes!!

Data da experiência: maio de 2018
Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vale muito a pena assistir um jogo no Maracanã!! Muito tranquilo a compra de ingressos, bem organizado e o estádio bem conservado! Experiência incrível participar da torcida mesmo se não for pelo seu time!

Data da experiência: abril de 2018
Publicada em 30 de abril de 2018

Excelente localização. Chega-se fácil de Metrô, trem e ônibus. Próximo do Centro da cidade do Rio de Janeiro. Possui um tour onde podemos conhecer melhor o estádio por dentro, em horários que não são os mesmos dos jogos. Vale a pena conhecer, mesmo quem não gosta de futebol.

Data da experiência: maio de 2017