“Visita guiada agora visita menos pontos”
Avaliação sobre Maracanã

Maracanã
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 139,00*
Partida de futebol no Rio de Janeiro
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Avaliou em 2 de maio de 2018

Na minha terceira ida à visita guiada, uma surpresa desagradável: o passeio agora não passa por alguns pontos visitados antes, como a tribuna de imprensa e a tribuna de honra. O ingresso, entretanto, não teve nenhum desconto. Uma pena! Era bem interessante ver o estádio ali de cima! Sem falar que antes a lanchonete ficava bem na entrada: agora, a gente só a encontra saindo (e descobrindo que não podia ter saído para acessá-la). Preferia tudo como era há uns 3 anos atrás....

Avaliou em 1 de maio de 2018

Palco de show nos esportes, gols de Zico, de Pelé, de Garrincha, de Roberto Dinamite, de Jairzinho, de Bebeto... e também de Rolling Stones, de Paul McCartney. Tem tour para visitantes.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ontem tive a oportunidade de ir assistir pela primeira vez um jogo do meu flu, e estou impressionada com a tamanha organização, tudo mt bem sinalizado, atendimento lá dentro é mt bom, lugar mt bem estruturado, já quero voltar mais vezes!!

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vale muito a pena assistir um jogo no Maracanã!! Muito tranquilo a compra de ingressos, bem organizado e o estádio bem conservado! Experiência incrível participar da torcida mesmo se não for pelo seu time!

Avaliou em 30 de abril de 2018

Excelente localização. Chega-se fácil de Metrô, trem e ônibus. Próximo do Centro da cidade do Rio de Janeiro. Possui um tour onde podemos conhecer melhor o estádio por dentro, em horários que não são os mesmos dos jogos. Vale a pena conhecer, mesmo quem não gosta de futebol.

Os viajantes que viram Maracanã, também viram

Já visitou Maracanã? Compartilhe suas experiências!